• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

367 postagens (154 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Sem oportunidades

    Teleoperador de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios poderiam ser bem melhores. Plano de saude com coparticipação numa rede de saude é absurdo. O refeição é muito aquém dos preços praticados na cidade. Numa cidade em que o refrigerante não sai por menos de 4,00, o vale refeição ser menos de 10,00 é inviável

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento. Todos os cargos são sempre preenchidos por pessoas de fora da central de atendimento. O que causa uma grande insatisfação nos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Positiva

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bom te recebem super bem , é bem corrido, mas você pega o jeito rápido, se você no começo precisar de algo eles vão te mostrar é um bom ambiente

    Contras: O maior ponto negativo é que não tem o horário de almoço para os aprendizes que só tinha 15 minutos e a gente tinha que se virar para passar a fome

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa

    Técnico em Suporte Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa em crescimento, com boas oportunidades internas em diversos locais e cargos. boa empresa para trabalhar, porém com pensamento(cultura) meio incorreta.

    Contras: Salário pago abaixo do mercado de trabalho e cultura antiga. Dificilmente dão oportunidade aos funcionários que já estão na empresa, preferem contratar de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Falta de comprometimento com os funcionários

    Auxiliar de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Localização próximo do metrô, equipe de trabalho que estão sempre disposto a ajudar. O Setor de agendamento ficar fora do hospital, então não temos acesso a nada

    Contras: Baixo salário, várias pessoas no mesmo cargos com salários diferentes, desorganização do Rh da empresa e supervisão não dar apoio quando precisamos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Neutro

    Estagiário Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário de estagiário um pouco acima da média, bons gestores e bem localizada. Oferece participação dos lucros aos funcionários, mas não estagiários.

    Contras: Vale refeição abaixo da média e incompatível com restaurantes da região. Pouca sinergia entre estagiário e demais áreas de atuação da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Desavalorização do funcinário.

    Assistente Administrativo


    Prós: Fácil acesso. Localizado no Centro da Cidade, próximo ao metrô. Boa empresa para adquirir experiência pela consolidação no mercado de trabalho.

    Contras: A empresa não valoriza o funcionário. O salário e baixo e algumas categorias são abaixo do piso. Não há reconhecimento e plano de carreiras.

    Conselhos para presidência: Acompanhar as necessidades dos funcionários operacionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Empresa muito grande com possibilidade de mobilidade mas com muitos pontos de melhoria

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa investe em novas tecnologias. Devido ao tamanho da empresa, ela possibilita mobilidade entre os departamentos e filiais com chance de promoção.

    Contras: O salário é muito baixo para a área administrativa e para a área de saúde de baixo escalão. Os benefícios são ruins. Os profissionais fazem muitas horas extras e não são valorizados. Não há meritocracia, logo há muita politicagem além de margem para fraudes.

    Conselhos para presidência: O resultado da pesquisa de clima deve ser visto com cuidado e trabalhado para melhorar a empresa já que pretende crescer muito ao longo dos próximos anos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Mais ou menos

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso à chefia e RH. Sempre que precisava eles estavam à disposição. Refeitório no local. Vale transporte. Convênio médico próprio. Folgas de acordo.

    Contras: Carga horária exaustiva, acolhimento dos outros funcionários ruim, falta de esclarecimento sobre o trabalho, salário baixo, sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Rede D'Or só tem nome

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde, participação de lucros, há possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, da oportunidade de primeiro emprego para quem não tem experiência.

    Contras: Plano de saúde razoável, cobra-se muito e paga-se pouco, não dá treinamento adequado aos funcionários que foram promovidos internamente, ou seja, Rede D'Or só tem nome.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Boa

    Técnico de Enfermagem UTI

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa se preocupa com funcionários, aparelhos de última geração facilitando o trabalho braçal, treinamentos internos.

    Contras: RH não atende o telefone e não responde E-mail, só atende pessoalmente o horário de funcionamento é ruim para quem faz duplo vínculo.

    Conselhos para presidência: Melhorar atendimento do RH, disponibilizar carta de referência para os funcionários e não o comprovante de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site