Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

162 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Dos males o menor.

    Técnico Microbiologia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um pacote de benefícios interessante, e chances de progressão de carreira e desenvolvimento profissional. flexibilidade para trocas de plantão e profissionais ganham boa visibilidade no mercado.

    Contras: Cultura segregacionista, as classes são divididas de mais, gerando um desconforto gigantesco entre os colaboradores e uma sensação de desigualdade muito ruim. Não pagam hora extra para plantonistas em feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ótima empresa

    Mensageiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bastante dinâmica e interação, possui plano de carreira e reconhecimento, com bons benefícios e atendentendo todas as necessidades

    Contras: Não existem pontos negativos a serem declarados, uma ótima empresa com excretes colaboradores, extremamente competentes e profissionais, e toda estrutura necessária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Caráter de melhoria da qualidade.

    Enfermeira

    São Paulo, SP


    Prós: Busca contínua da excelência da qualidade. Protocolos institucionais que garantem o respaldo técnico científico. Normas que dificultam a atividade erro, incentivo a capacitação permanente inerentes a inúmeras questões que viabilizam a melhor adequação da assistência segura. Um olhar diferenciado para o colaborador em prol da motivação intrínseca.

    Contras: Falta de gerenciamento de leitos, internações todas ao mesmo andar sem realizarem uma justa divisão através da classificação do cliente externo, prever horários de picos de atendimento através de uma série histórica, um gráfico que identifique o maior número de atendimentos e disponibilizar uma equipe adequada a assistência.

    Conselhos para presidência: Enumerar problemas, verificar a vulnerabilidade institucional, verificar os últimos anos a série histórica de horários para internações, partos e pronto atendimento... viabilizar número maior da equipe para garantir qualidade, nulidade de erros e excesso de carga de informações ou atribuições que descaracterizam a missão e valores institucionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2001

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para trabalhar adquiri um ótimo conhecimento profissional ...sou grata.

    Contras: Escala puxada,.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem que melhorar

    Auxiliar de Farmácia

    Santo André, SP


    Prós: A Oportunidade de crescimento na empresa existe, e são frequentes os casos de promoção interna. O local de trabalho é bom e fazemos bons amigos.

    Contras: Baixos salários e diferenças salariais dentro da própria classe, no mesmo cargo e local de trabalho há diferenças salariais. Sobrecarga de trabalho sobre os funcionários. Convênio para filhos é caro e os valores de coparticipação levam embora todo nosso salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoavel

    Garçom

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Escala 12x36 voce podd fazer extras para complementar , tambem pode usar o tempo livre para estudar , entao sao inumeras oportunidasea que voce tem

    Contras: Baixo Salario , e o plano de saude so cobre os hospitais da rede entao voce tem que morar proximo a algum hospital se nao esta ferrado resumindo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se você trabalha na rede consegue sabe trabalhar em qualquer outro lugar!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oferecem oportunidade para entrar para quem nunca entrou no mercado ou quem está perto de aposentar, benefícios em dia como falcudade e alimentação , ótimo ambiente e horário flexível.

    Contras: Salário abaixo do mercado, exigência grande , falta de comunicação clara sobre regras , falta de crescimento na empresa se não for da área Saúde, rotatividade alta mesmo em crise.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Não faltam materiais para trabalhar. Na verdade é difícil apontar pontos positivos, já que o salário não é compatível com o mercado de trabalho. Oferece apoio com outros benefícios, ótimo para desenvolver habilidades e se descobrir, em várias áreas de atuação.

    Contras: É um ótimo local a se trabalhar para aqueles que não possui experiência, porém os benefícios não são muito estimulantes, porém é possível construir uma carreira.

    Conselhos para presidência: Mais valorização ao funcionário e direitos iguais desde a limpeza até a área médica.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Técnico de Enfermagem

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Amigos, benefícios Amigos, benefícios Amigos, benefícios Amigos, benefícios . Amigos, benefícios Amigos, benefícios. Amigos, benefícios

    Contras: Salário Salário Salário Salário Salário Salário Salário Salário Salário. Complementação Complementação Complementação Complementação Complementação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Poderia ser mais humanizado

    Nutricionista Clínico

    Santo André, SP


    Prós: Programa de oportunidade interna é muito bom pois possibilita que os colaboradores cresçam na empresa

    Contras: Salário baixo deveria ter equiparação salarial entre todas as unidades da rede. Ou pelo menos por localização

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?