Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Empresa de grande porte, com cultura ultrapassada.

Prós: Localização muito boa e, pelo ambiente instável com as constantes incorporações de unidades e mudanças de processos, ensina os colaboradores a lidar com crises.

Contras: Não investe em capacitação técnica dos colaboradores, processos seletivos com critério incoerentes, gestão com pouquíssima empatia, nem possui plano de metas consistente.

Muito trabalho, porém pouco reconhecimento

CompradorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Visibilidade na carreira, não via oportunidade de desenvolvimento

Contras: Não tem oportunidades, muito trabalho com pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários

Vale apena para pegar experiência

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos treinamentos experiências diversas boa convivência com o corpo clínico, amizade e companheiros , apresentação de trabalhos em conjuntos

Contras: Rotina estressante, muito trabalho para poucas pessoas ter que dobrar muitos plantões sem ser avisado, pressão para trabalhar sempre mesmo cansado

Conselhos para presidência: De mais valor a farmácia.

Razoável

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

Olinda, PE

Prós: Local para descanso, ótimas pessoas para se trabalhar, possui participação nos lucros. Plano de Saúde da BRADESCO(COPART), boa localização.f

Contras: Salário abaixo do mercado, gestão um pouco arcaica. Falta de consideração pelos serviços prestados, insensibilidade perante as necessidades dos funcionários por parte de algumas chefias.

Conselhos para presidência: Respeito pelos funcionários, ouvir opiniões, ter uma politica de carreiras, motivar o funcionário de forma verdadeira.

Empresa cresce mas não te valoriza

Comprador Júnior

Prós: Pagamento em dia! Empresa não está na crise, expandindo e contratando. Benefícios razoáveis! Boa localização do escritório no centro do RJ (corporativo)

Contras: Não valoriza o funcionário e não possui critérios transparentes e mapeados para promoções. Preferem contratar no mercado do que desenvolver o funcionário, paga pouco, possui várias faixas de salários para a mesma função, não equiparam. Gestores sem postura e com menos eacolaridade e formação do que subordinados! Empresa arcaica, sem flexibilização de horários! Só quem participa de negociações são os gestores! O comprador apenas emite o pedido!

Trabalharia novamente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nao exige experiencia para entrar, da oportunidade a quem não possui experiencia, possui benefícios e refeição no local,e plano de carreira.

Contras: Falta de treinamento necessário para quem esta chegando na empresa, com ou sem experiencia, local de trabalho com pouca empatia entre os colegas de trabalho

Conselhos para presidência: Investir em treinamento adequado aos que entram na empresa.

Ótimo lugar para trabalhar e ganhar nome na sua função

Técnico de Enfermagem DiaristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salario e os beneficios são ótimos, compativeis com o mercado. legal tambem as oportunidadees que empresa te abre, como estudos, como credibilidade que voce ganha.

Contras: Carga horária para quantidade de trabalho,as vezes eram cobrados mais do que a nossa função, mesmo que os beneficios fossem de otimo grado, acho que as escalas poderiam ter mais folgas como 12*60

Analista de suprimentos

Analista de Suprimentos Sênior

Prós: Empresa em franca expansão. Controle de ponto biométrico. Paga hora extra. Não precisa sair depois do horário. Pressão no trabalho aceitável.

Contras: Período de 44 horas semanais. Estrutura do prédio horrível. Os banheiros são tenebrosos. Não há plano de carreira. A PL não chega nem a um salário.

Conselhos para presidência: Melhor a infraestrutura do prédio. Toda empresa tem um benefício para o funcionário para o produt principal da empresa. Por mais que ofereça saúde o funcionário paga muito pelo depende e comparticipação e pior ainda fica 3 meses sem plano.

Uma empresa para quem gosta de trabalhar e busca oportunidade (não só um emprego).

Analista de RH Pleno

Prós: Oportunidade de encarar novos desafios, remuneração fixa alinhada ao mercado, negócio em crescimento constante, saúde financeira estável e profissionais comprometidos com o negócio.

Contras: O crescimento acelerado da companhia impacta na organização dos processos, benefícios pouco competitivos, oportunidade de melhoria no sentimento de orgulho em pertencer.

Conselhos para presidência: Observar o mercado sobre o ponto de vista remuneração indireta.

Ótima Empresa

Prós: É uma empresa que presa pela boa estrutura física e staff capacitado, o que te faz sempre buscar se profiossionalizar e crescer como profissional

Contras: Cobra muito dos profissionais, tendo que espaçar o tempo de estagio, mas vejo isso como um ponto positivo também, ja que dessa forma ficam apenas profissionais que querem vestir a camisa da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.