Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Empresa de saúde que não se preocupa com o bem-estar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ultimamente, a empresa tem feito treinamentos e incentivado a capacitação profissional.

    Contras: A empresa deveria ter melhor remuneração de acordo com pesquisas amplas e reais de mercado, mais benefícios, mais incentivo ao crescimento do trabalhador, implementar plano de cargos e salários, implementar ações contínuas para melhoria do bem-estar dos funcionários e o clima dentro dos setores.

    Conselhos para presidência: Os funcionários são os pilares de uma empresa. Sem eles, uma empresa não funciona. Não adianta ter em mente que se um funcionário não serve para empresa, haverá milhares esperando por aquela vaga. Hoje a realidade é outra e um profissional se comunica com o outro pessoalmente ou através de plataformas como o "Love Mondays" e pode mostrar a outras pessoas que a realidade interna é muito diferente da propagada externamente. As pessoas querem muito mais que altos salários, querem salários competitivos que sejam oferecidos a partir de uma ampla pesquisa de mercado, querem mais benefícios, flexibilidade e que seu trabalho realmente tenha uma finalidade positiva. Não há espaço mais para meros cumpridores de tarefas, as pessoas querem sim raciocinar, inovar e trazer ideias novas que melhorem a produtividade e diminuam os custos, mas é preciso espaço para mostrar isso e tempo para planejamento. E há certos custos que precisam ser arcados para que haja mais lucro futuramente, como por exemplo, pessoas que não desenvolvam dupla ou tripla função e investimentos no bem-estar dos colaboradores que melhorariam sua satisfação com a empresa e, com isso, haveria a diminuição da rotatividade da mesma.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?