Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Aprendizado X motivação individual

Líder

Prós: O dia a dia me oferece aprendizado com profissionais mais experientes sendo que a motivação individual é a principal parte disto.

Contras: Preciso conhecer novas empresas mas a área motivacional quanto a liderança não é de alta performance até o momento. Isso ocasiona uma desmotivação em geral do qual pode virar um ponto positivo, mas nem todos enxergam assim.

Conselhos para presidência: Faça todos entenderem o sentido para onde estão indo. Dê um motivo para lutar e não de apenas benefícios mas reconhecimentos individuais vindo de líderes que inspiram e não que mandam.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.