Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    A cultura da empresa é pensar nela mesma.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A sua independência mesmo no cargo de analista te ajuda a criar autonomia e saber conciliar conflitos.

    Contras: Não há nenhum incentivo para o crescimento profissional. Na cultura da empresa o "colaborador" pode ser totalmente trocado. Não há estímulo para a profissão, não há diálogo entre a direção e a equipe. E não pense que irá conhecer o diretor da Rede. Isso é só para os mais íntimos. O que consolida o pensamento de que altos cargos não se misturam com médios e baixos cargos. O nível de insatisfação de todos na Rede é perceptível. Auto grau de rotatividade dentro dos setores e mesmo trabalhando numa Rede de Hospitais, você precisa pagar para ter acesso a saúde.

    Conselhos para presidência: Melhorar o diálogo, flexibilizar mais os horários; Criar sistemas de recompensa e feedback realmente ativos. Criar um canal de diálogo contrário. Partindo do colaborador para o seu gestor. Não precisar pegar pelos serviços de saúde.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?