Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

153 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Razoável

    Técnico de Enfermagem

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Amigos, benefícios Amigos, benefícios Amigos, benefícios Amigos, benefícios . Amigos, benefícios Amigos, benefícios. Amigos, benefícios

    Contras: Salário Salário Salário Salário Salário Salário Salário Salário Salário. Complementação Complementação Complementação Complementação Complementação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Auxiliar de Suprimentos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom local de trabalho, pelo menos no setor que exerço a função; boa refeição, variando a cada dia.

    Contras: Nenhum plano de carreira, salário abaixo do mercado, plano de saúde não deveria ter coparticipação.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário, uma bom plano de carreira, um excelente plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Recomendo a empresa para se trabalhar

    Encarregado

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento na área Hospitalar, a maior rede hospitalar da América latina, oportunidade de crescimento profissional, possui ótimo benefícios.

    Contras: Não exite programa para área educacional, a empresa não fornece bolsa ou parcerias com faculdades, o seguro saúde (convênio médico) é com coparticipação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Desafios em trabalhar na Rede D'Or - São Luiz em São Paulo: os bons e os maus

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muito intercâmbio com outros profissionais médicos e ótima estrutura de trabalho. A diretoria procura resolver as demandas e possibilita um contato direto com você. São bem abertos. É possível notar que o ambiente de trabalho para o médico é colaborativo.

    Contras: Apesar da dedicação do médico, não existe o reconhecimento através de benefícios ou vínculo empregatício ( o que infelizmente é válido para a maioria das empresas e locais onde o médico trabalha atualmente). Contudo, uma maior segurança para aqueles que dedicam grande parte de seu tempo a uma só instituição de saúde deveria ser recompensado de alguma maneira. Tempo de recebimento também é de pelo menos 60 dias.

    Conselhos para presidência: Oferecer a possibilidade de vínculo empregatício ou de benefícios para médicos que dedicam grande parte de seu tempo à empresa ou que ofereçam cobertura 7 dias por semana em subespecialidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Funcionário


    Prós: Ainda estou iniciando Nao posso avaliar ainda................................................................................................

    Contras: Nao tem.......................................................................................................................... .....

  • Há 14 dias

    Pior empresa

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não vejo nenhum ponto positivo a empresa não valoriza o funcionário

    Contras: A empresa não valoriza o funcionário prefere chamar gente de fora do que mudar a função de quem já está, erra pagamento e não paga o certo depois mesmo constatando o erro. Enfim a pior empresa que trabalhei até hj

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário aumentar os benefícios como vale alimentação melhorar salários só com um funcionário valorizado q se tem excelência no serviço funcionários antigos com mais experiência faz uma equipe bem treinada e reduz erros e pendências...rotatividade e péssimo para o desempenho..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Boa

    Analista Fiscal Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário não atrasa, empresa com uma ótima estrutura, pessoas comprometidas e acolhedoras, ambiente bom, horário flexível para quem tem filhos.

    Contras: Pessoas com os mesmos cargos porém os salários diferentes (bem diferentes), tickt abaixo, não tem plano de carreira, plano de saúde é coparticipação não tem regalia nem nos hospitais da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Boa empresa, porém dever rever alguns conceitos pelo porte da empresa.

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Qualidade de vida ! Quase nunca necessito trabalhar aos finais de semana, o salário sempre em dia e por ser unidade hospitalar, você consegue obter atendimentos mais rápido para consultas e exames.

    Contras: Pelo porte da empresa, deveria haver alguns benefícios que empresas de pequeno porte oferece, como cesta básica ou Ticket de alimentação. O desenvolvimento profissional é inexistente, altos cargos de gestão em sua grande maioria são destinados pelo apadrinhamento e não pela capacidade profissional, pela porte da empresa essa prática já deveria ser revista, as chances de crescimento na cia é muito pequena para não falar inexistente em algumas áreas, algumas setores ainda são aconselháveis a trabalhar e bem estruturados.

    Conselhos para presidência: Melhorar o desenvolvimento de cargas e salários e criar desenvolvimento de carreiras com diretrizes bem definidas para uma gestão de carreira eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Razoável

    Garçom

    Olinda, PE


    Prós: Não tenho do que reclamar do meu trabalho. O problema é que... Eu quero almentar minha renda. Pois minha família é um pouco 'grande'. Mas estou sujeito à qualquer 'vaga' que seja do meu perfil!

    Contras: Na verdade eu não enxergo pontos negativos.Não no meu setor. Pois eu trabalho com à 'chefia,' que são os diretores, supervisores, médicos entre outros...

    Conselhos para presidência: Que sempre seja aberta à ouvir de colaboradores de menor 'patente'. Obrigado!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Opinião sobre a empresa

    Analista de Suporte Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A parceria com com colegas de trabalho e oportunidade de obter muitos conhecimentos. Os gestores são muito próximo dos seus funcionário trazendo pra eles uma forte união.

    Contras: Não há muito insentivo para crescimento de carreira. Dificilmente o salário é aumentado, e os benefícios poderiam ser melhores devido ao tamanho da empresa.

    Conselhos para presidência: Devido ao crescimento da empresa muitos processos e serviços devem ser ajustados para melhor atender o negócio.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?