Como é trabalhar na Rede do Saber?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para estágio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Presidente Prudente, SP

Prós: Bom local para realizar estágio, cumprir com horas extra na faculdade. Paga bem, com tempo suficiente para desempenhar as atividades e estudos.

Contras: Paga-se bem, porem não é um ambiente que proporciona um grande desenvolvimento técnico. As atividades eram mais administrativas do que técnicas, par quem cursa ensino superior e T.I.

Ambiente agradável. Bom local para estagiar!!!

Especialista em Infraestrutura

Prós: Trabalhei na Central da Rede de Saber como Estagiária de Infra Estrutura na EFAP, o ambiente é muito agradável e todos os colaboradores são muito solistas. O horário de estágio é flexível; é permitido estudar no período de estágio. Em algumas áreas como TI, é possível subir de cargo dependendo do seu desempenho.

Contras: Não oferecem Vale alimentação/refeição e Vale transporte. Muitos momentos de ócio, apenas plantão. Sem perspectiva de carreira na área de Infraestrutura

Tranquilo, recomendo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: ambiente tranquilo, tempo para estudar. Foi oferecido aos estagiários o treinamento IT Essentials da Cisco e certificação.

Contras: O curso da Cisco é oferecido no último semestre do contrato, q coincide com último semestre da faculdade e TCC.

Nada de muito significativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Tempo para estudos, local de fácil acesso para se chegar....

Contras: Horário muito complicado. Não é possível adaptar para um melhor aproveitamento das horas