Como é trabalhar na Hospital Metropolitano?

Insatisfeita

Auxiliar Administrativo

Serra, ES

Prós: A forma de como a empresa trata os funcionários. As festas. Compreensão com os problemas dos funcionários

Contras: Salário muito baixo Ticket baixo Falta plano de saúde Auxílios

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e os benefícios Essa área hospitalar é uma área muito sofrida, castigada, trabalha-se muito e somos pouco valorizados.

Satisfeito

Fisioterapeuta

Prós: Facilidade de comprar e vender plantões , o hospital conta com uma equipe multidisciplinar muito boa, onde se tem a liberdade e autonomia para com seus pacientes.

Contras: O hospital fica longe do metrô ou trem a estação mais próxima é a Lapa, o ponto negativo é em alguns período a falta de acordo entre a própria equipe da fisioterapia

Conselhos para presidência: Melhor remuneração de carga horária e supervisão

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal,gestão boa.

Contras: salário Carga horário

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo. Profissionais super dedicados e esforçados, possui varios beneficios. pagamento sempre em dias com seua colaboradores.

Contras: Não tenho o que reclamar. É uma excelente empresa. Sempre se preocupa com o colaborador. A chefia é otima e entende o colaborador... tem possibilidade de creacimento.

muito boa

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontuação organização respeito. com​ o funcionário comigo foi correta sempre ao tenho o q reclamar

Contras: horários q não era muito legal e o tempo dos horários d limpa os quartos tá muito pouco mas fora isso sem póblemas

Conselhos para presidência: ouvi mas os funcionários e melhorar os horarios

Hospital Metropolitano