Como é trabalhar na Rede Cidadã?

ainda bem que existe

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atencao, credibilidade é bom para um com começo de carreira para voce ter ideia de como é a realidade hoje em dia das coisas e não é tudo, mas ja é um pouco

Contras: pouco tempo se voce ja nao chegar ligeiro pra aprender tu perde a essencia que tem que ser buscada então vá para trampar que voce garante a experiencia esperada

Conselhos para presidência: nao transforme isso como uma visao de escola pros meninos.... porque ai sim desmotiva

Empresa em desenvolvimento

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade de gestão, autonomia, mas as pessoas fazem o que querem e não há padronização; os diretores e gerentes incentivam os funcionários a serem contra seus líderes imediatos, aumentando conflitos

Contras: Não há planejamento de ações e investimento nas pessoas; falta plano de carreira, salários abaixo da média de mercado, os clientes são enganados sobre o que recebem

Conselhos para presidência: É preciso fortalecer gestão e ser mais seletivo com perfil das pessoas contratadas

Em desenvolvimento

Educador SocialEx-funcionário, saiu em 2018

Patos de Minas, MG

Prós: Treinamentos da Educação Biocêntrica para os colaboradores; relacionamento interpessoal entre funcionários; preza por um ambiente de trabalho tranquilo respeitoso e humanizado.Local com ótima extrutura e boa localização.

Contras: Deficiência de recursos e materiais que possam contribuir para o desenvolvimento e aprendizado dos jovens; poucos profissionais para atender a demanda; salário poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Um ambiente acolhedor com uma remuneração condizente e justa; treinamento eficaz para os funcionários recém chegados à empresa, materiais suficientes e verbas para que os funcionários possam desenvolver o trabalho com eficiência. Educação Biocêntrica inserida também aos coordenadores de cada região.

Foi bem vista a minha avaliação de certa forma

Aprendiz

Prós: Bom, no entanto, eu até gosto do que eu faço lá, como eu sou apenas um Jovem Aprendiz eu estou na Rede para aprender um pouco sobre aulas teóricas. Gosto dos educadores, da gestão e sou grato pela oportunidade que eles me deram.

Contras: Então, apesar de eu gostar da gestão, dos outros alunos, dos educadores como um todo, oque eu não acho muito legal é o ambiente, quero dizer, o prédio mesmo. Más ainda bem que eles pensarão na sugestão de trocar de endereço e isso é muito satisfatório para mim.

Conselhos para presidência: Falta um pouco de comunicação entre algumas equipes.

Mediana

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Oferece oportunidade para jovens que estão em busca do primeiro emprego, tem ótimas empresas parceiras, porém tem bastante desconto no salário

Contras: Não contratam o jovem novamente e no meu caso eu não fiz a capacitação final que era uma exigência da instituição( não fiz por redução de funcionários da empresa e pq distribuíram as turmas mal)

Recomendo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidade de crescimento Excelente equipe de treinanento, otimas parcerias para jovens aprendizes e oferecem cursos de qualificação profissional.

Contras: Salario baixo fora isso nao existe pontos negativos na empresa. É uma empresa honesta e que compre o seu papel diante do mercado de trabalho.

Prós: É maravilhoso incrível o salário é ótimo incrível o tempo de trabalho é maravilhoso os cargos são ótimos satisfatório gostei continue assim .

Contras: O salário não é bom O salário podia ser maior Podia ser mais horas de trabalhos etc Gostei muito Queria que o salário fode maior e mais tempo de trabalho

Vale a pena procurar emprego por lá

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É boa, pois ela nos oferece um antro de oportunidades maravilhosas por muitas empresas basta você se encaixar em um perfil adequado e você conseguirá sua vaga.

Contras: Aulas as quintas feiras nos fazem lembrar das escolas não é nada tão irrelevante mas nos faz pensar que é algo mais parecido como uma coisa ''inutil''

empresa com boas oportunidades

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: muito boa pra iniciar , pois estamos em nosso primeiro emprego e existem treinamentos pra nos capacitar .

Contras: nao existem pontos negativos .

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atenciosa, consegue solucionar rápido os problemas dos aprendizes e os encaminhamentos para empresas boas e de grande porte fazendo assim uma empresa melhor e interessante

Contras: Um pouco de demora na efetivação e no valor do aprendiz pois muitos são inteligentes nas empresas e no curso semanalmente e é bom reconhecimento

Rede Cidadã