Como é trabalhar na Rede Cidadã?

Foi bem vista a minha avaliação de certa forma

Aprendiz

Prós: Bom, no entanto, eu até gosto do que eu faço lá, como eu sou apenas um Jovem Aprendiz eu estou na Rede para aprender um pouco sobre aulas teóricas. Gosto dos educadores, da gestão e sou grato pela oportunidade que eles me deram.

Contras: Então, apesar de eu gostar da gestão, dos outros alunos, dos educadores como um todo, oque eu não acho muito legal é o ambiente, quero dizer, o prédio mesmo. Más ainda bem que eles pensarão na sugestão de trocar de endereço e isso é muito satisfatório para mim.

Conselhos para presidência: Falta um pouco de comunicação entre algumas equipes.

Mediana

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Oferece oportunidade para jovens que estão em busca do primeiro emprego, tem ótimas empresas parceiras, porém tem bastante desconto no salário

Contras: Não contratam o jovem novamente e no meu caso eu não fiz a capacitação final que era uma exigência da instituição( não fiz por redução de funcionários da empresa e pq distribuíram as turmas mal)

Recomendo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidade de crescimento Excelente equipe de treinanento, otimas parcerias para jovens aprendizes e oferecem cursos de qualificação profissional.

Contras: Salario baixo fora isso nao existe pontos negativos na empresa. É uma empresa honesta e que compre o seu papel diante do mercado de trabalho.

Prós: É maravilhoso incrível o salário é ótimo incrível o tempo de trabalho é maravilhoso os cargos são ótimos satisfatório gostei continue assim .

Contras: O salário não é bom O salário podia ser maior Podia ser mais horas de trabalhos etc Gostei muito Queria que o salário fode maior e mais tempo de trabalho

Vale a pena procurar emprego por lá

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É boa, pois ela nos oferece um antro de oportunidades maravilhosas por muitas empresas basta você se encaixar em um perfil adequado e você conseguirá sua vaga.

Contras: Aulas as quintas feiras nos fazem lembrar das escolas não é nada tão irrelevante mas nos faz pensar que é algo mais parecido como uma coisa ''inutil''

empresa com boas oportunidades

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: muito boa pra iniciar , pois estamos em nosso primeiro emprego e existem treinamentos pra nos capacitar .

Contras: nao existem pontos negativos .

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atenciosa, consegue solucionar rápido os problemas dos aprendizes e os encaminhamentos para empresas boas e de grande porte fazendo assim uma empresa melhor e interessante

Contras: Um pouco de demora na efetivação e no valor do aprendiz pois muitos são inteligentes nas empresas e no curso semanalmente e é bom reconhecimento

Bom começo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Educadores pró-ativos, dispostos a superar as barreiras que a falta de recursos proporciona, para prestar o serviço de desenvolver as habilidades dos jovens a quem instruem.

Contras: Como não possui prédio próprio, o ambiente não é muito agradável aos olhos, o que torna a experiência de estar lá um pouco desconfortável e desanimadora.

Vida e trabalho, um só valor.

Educador Social

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho.

Contras: Cargos engessados, e material didático que pode ser melhorado.

Rede Cidadã