Como é trabalhar na Rede CheckOK?

Melhorar é sempre o melhor caminho pro sucesso.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em sua maiora as equipes sao muito boas de trabalhar. Compartilham informaçoes e tentao buscar juntos soluções para os problemas. Apesar de todo o stress as pessoas num modo geral vestem a camisa da empresa.

Contras: Desenvolvimento dos profissionais ainda precisa tem muito a ser melhorados. É necessario aplicar dinamicas em grupo, possuir um espaço para descanso.

Mais uma empresa para minha experiência de Vida!

Especialista Fiscal TributárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga os salários de forma correta, nunca houve atraso. Ótima localização na Paulista com fácil acesso de mobilidade na cidade de São Paulo.

Contras: Empresa familiar por isso se encontrava em desordem. Os funcionários de uma forma geral eram todos bem educados, porém fui desligado da empresa com menos de 40 dias trabalhado em virtude de uma empresa de Contabilidade terceira que fazia o cálculo dos impostos de maneira errada.

Conselhos para presidência: Ouvir e dar mais oportunidades aos funcionários internos. Reconhecimento essa é a palavra.

É boa mas tem muito o que melhorar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima organizacional saudável, tenho liberdade para desenvolver meu trabalho da maneira que considero melhor. Boa localização. Diretoria acessível.

Contras: Salários abaixo da média do mercado, benefício de assistência médica ruim, VR de R$17,00/dia baixo para a região. Falta de visão estratégica da empresa para o longo prazo, não vejo a empresa se estruturando para crescimento. Falta de PLR e flexibilidade para cargo que não possuem a necessidade de realizar o trabalho no horário comercial.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos benefícios oferecidos, ter uma visão estratégica de longo prazo. Colocar sempre os colaboradores em primeiro lugar e não os lucros.

Uma das Piores empresas que existe

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa sempre paga em dia, o ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Não há uma valorização aos funcionários, com salários muito abaixo do mercado e carga horária excessiva. Horários, não são flexíveis, se atrasar um minuto vai ser descontado no salário. Se pedir aumento eles conseguem um motivo para demitirem o funcionário.

Muita reclamação, por parte dos clientes da empresa insatisfação geral

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, porém salario muito baixo, acesso à empresa muito bom, equipe sair e entrar na empresa sem muitas dificuldades e predio antigo mais no centro da cidade.

Contras: Não atende os paceiros dito concessionarios tem muita demanda judicial e muitos clientes insatisfeito e ligações de reclamacões de todo lado do brasil.

Conselhos para presidência: Seja honesto com seus clientes e parceiros

Poderia investir nos colaboradores

Prós: A oportunidade de aprendizado para quem não tem um bom currículo e poucos jobs na área de comunicação.

Contras: Estrutura familiar, modelo de gestão antiga e pouco eficiente. Não valoriza os colaboradores, não possui um plano de carreira ou participação dos lucros.

Conselhos para presidência: Olhe mais para seus funcionários, eles são os primeiros e mais importantes clientes de uma Companhia.

Rede CheckOK