Como é trabalhar na Rede CheckOK?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhorar é sempre o melhor caminho pro sucesso.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Em sua maiora as equipes sao muito boas de trabalhar. Compartilham informaçoes e tentao buscar juntos soluções para os problemas. Apesar de todo o stress as pessoas num modo geral vestem a camisa da empresa.

Contras: Desenvolvimento dos profissionais ainda precisa tem muito a ser melhorados. É necessario aplicar dinamicas em grupo, possuir um espaço para descanso.

Uma das Piores empresas que existe

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa sempre paga em dia, o ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Não há uma valorização aos funcionários, com salários muito abaixo do mercado e carga horária excessiva. Horários, não são flexíveis, se atrasar um minuto vai ser descontado no salário. Se pedir aumento eles conseguem um motivo para demitirem o funcionário.

Poderia investir nos colaboradores

Prós: A oportunidade de aprendizado para quem não tem um bom currículo e poucos jobs na área de comunicação.

Contras: Estrutura familiar, modelo de gestão antiga e pouco eficiente. Não valoriza os colaboradores, não possui um plano de carreira ou participação dos lucros.

Conselhos para presidência: Olhe mais para seus funcionários, eles são os primeiros e mais importantes clientes de uma Companhia.

É boa mas tem muito o que melhorar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima organizacional saudável, tenho liberdade para desenvolver meu trabalho da maneira que considero melhor. Boa localização. Diretoria acessível.

Contras: Salários abaixo da média do mercado, benefício de assistência médica ruim, VR de R$17,00/dia baixo para a região. Falta de visão estratégica da empresa para o longo prazo, não vejo a empresa se estruturando para crescimento. Falta de PLR e flexibilidade para cargo que não possuem a necessidade de realizar o trabalho no horário comercial.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos benefícios oferecidos, ter uma visão estratégica de longo prazo. Colocar sempre os colaboradores em primeiro lugar e não os lucros.

Rede CheckOK