Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Brasileira de Diagnóstico?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recepcionista AmbulatorialEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Equipe de trabalho maravilhosa, pessoas comprometidas e dedicadas. Os diretores super humildes com os colaboradores o mesmo não se pode falar com líderes de unidade que quase não fala com os outros colaboradores. Setor de qualidade realiza diversos cursos de humanização, acho de extrema importância para um melhor atendimento.

    Contras: Paga-se muito mal, hoje só entra quem tem aquele famoso "QI" (Quem indicou), promoção quase não existe, setor de RH nada humano, liderança falha no quesito de beneficiar os que vieram por indicação principalmente se for da liderança. Trabalha-se muito, principalmente quando existe as campanhas e quando não existe a empresa inventa para aumentar o movimento nas unidades. Poderiam valorizar mais os colaboradores no quesito de promoção interna e não realizar processo seletivo externo, uma vez que existe muitos colaboradores qualificados tanto no setor de imagem como no setor administrativo.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores, façam uma reciclagem com os líderes de unidade e olhem quem faz ou não a diferença de fato. Realizem mais processos seletivos e olhem para aqueles que realmente se destacam e não busque somente as indicações. Existe muita gente boa na empresa que só precisa de uma oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rede Brasileira de Diagnóstico

RH: quer atrair bons talentos?