Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Brasileira de Diagnóstico?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente de trabalho, porém falta gestão

    Assistente Administrativo

    Salvador, BA


    Prós: Bom clima organizacional. Espaço para ouvir, ainda que não sejam aceitas ou implementadas, as sugestões e ideias dos colaboradores por parte dos líderes. Além de ser um ótimo lugar para adquirir experiência profissional.

    Contras: Paga-se muito pouco. A empresa, infelizmente, opta pela solução "mão de obra barata". Contrata-se pessoas qualificadas para cargos cujos salários não são correspondentes. Gestão de Recursos Humanos quase inexiste na empresa, impossibilitando que talentos sejam identificados, aprimorados e retidos. Outro problema é a centralização das decisões. Diretoria é muito centralizadora, o que impede maior autonomia das equipes. Há um pressão excessiva contra hora extra, sendo que não há equipe suficiente para suprir as muitas demandas. Em geral, colaborador se sacrifica muito pela empresa; contrapartida, no entanto, é ínfima.

    Conselhos para presidência: O primeiro ponto a ser atacado é o aprimoramento da gestão RH, mais atenção aos talentos da empresa. Tem que haver plano de cargos e salários. A empresa precisa identificar e tratar os casos dos líderes com conduta centralizadora.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rede Brasileira de Diagnóstico

RH: quer atrair bons talentos?