Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Bandeirantes de Comunicação

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 33%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Bandeirantes de Comunicação

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Bandeirantes de Comunicação, no mês de março de 2018.

Entrevista: A entrevista foi individual, eu particularmente gostei, foi uma entrevista super rápida, tinha que fazer uma redação e depois a entrevista era com o RH, no outro dia recebi a resposta para fazer a entrevista com a gestora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Defeitos, qualidades, perguntou sobre meu curso.
    R: Defeito: ansiosa Qualidade: sei repassar o que aprendi

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Benefícios

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Bandeirantes de Comunicação, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A primeira entrevista não durou nem 10 minutos, a recrutadora parecia estar com pressa. Perguntas básicas sobre as atividades relativas a função.

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Bandeirantes de Comunicação, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi agendada para às 16h. Fui entrevistada pelo RH às 17:30h. Após a entrevista com o RH, ainda ocorreria a entrevista com a gestora da vaga, do departamento Jurídico. A entrevista foi ocorrer as 18:20h, onde a gestora, ao início da entrevista, já deixou claro que esta deveria ocorrer rapidamente já que a mesma tinha um grupo de estudos a participar. Tive que apresentar o meu currículo de forma breve e corrida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Não acha que deveria ficar mais tempo onde está?
    R: Não. Por isso me candidatei a esta vaga. Por obter o interesse e acreditar que estou apta às funções a serem desempenhadas.

Entrevista de emprego para Cameraman

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Entrevista: Fui muito bem tratado, o entrevistador foi super educado e valorizou o que eu sabia fazer de melhor que é atuar como camera, tiveram muita paciencia em me ensinar algumas coisas tecnicas e me apresentaram aos meus colegas reporteres com que muito amor eu vou para as ruas diariamente trabalhando pelo departamento de jornalismo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem muito tempo de experiencia como cameraman ou é um iniciante?
    R: Sou um iniciante mas se o senhor me der uma oportunidade darei o meu melhor

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Entrevista: Primeiro processo em RH houve testes básicos, de redação e conhecimento em Excel, que minha primeira vaga exigia. Depois, entrevista com responsáveis do setor. Sendo um pouco formal. Não passei, porém fui chamado a outra entrevista, a qual fiz uma entrevista direta com os responsáveis, super leve! Bem mais informal, tranquila, e foram super amigáveis. Foi ótimo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não creio que houveram perguntas difíceis, foram super legais comigo. Sempre no "você gosta disso? Sabe fazer aquilo?"
    R: E o acerto nas respostas foram "Gosto. Não sei mexer, mas quero aprender"

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Entrevista: Não participei do processo seletivo pois entrei no canal por indicação de uma pessoa que já trabalhava no Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Grupo Bandeirantes de Comunicação

Descrição:O Grupo Bandeirantes nasceu com a vocação de criar veículos e produtos de comunicação conectados com os anseios da população brasileira e dedicados aos interesses do País. Foi fundado por João Jorge Saad (1919-1999), um dos mais importantes empresários da telecomunicação brasileira. Atualmente, é presidido por João Carlos Saad.