Como é trabalhar na Grupo Bandeirantes de Comunicação?

Ótima experiência

Arquivista de Tapes

Prós: Empresa de grande porte, possui uma ótima estrutura, tanto física quando tecnológica para o desenvolvimento do trabalho, seja ele na parte de produção ou pós produção / área técnica.

Contras: Os benefícios não são tão atrativos se comparados com o do mercado de trabalho. Vale refeição e vale alimentação são baixos em relação as concorrentes.

Ótima empresa para trabalhar.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ótima empresa com espaço para novos projetos e muita liberdade de trabalho. O mercado de TV também é muito bacana e interessante com muitos desafios.

Contras: A empresa tem 80 anos e possui muitos processos administrativos antiquados e que ainda devem ser atualizados. Esses processos tornam algumas tarefas mais demoradas.

Conselhos para presidência: Existem muitas pessoas aqui que estão cheias de ideias para agregar valor para a empresa. Deem oportunidades a essas pessoas.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, região segura, equipe de estágio muito animada, RH sempre presente, refeitório e restaurante no local, limpeza muito boa

Contras: Plantão muito exaustivos, salário baixo, plantão noturno com poucas opções de refeições na região. Internet e sistema de TI deixa a desejar.

Ótima empresa

Prós: Um ótimo lugar para se trabalhar! Salário de acordo com o cargo! Muita competência! Muitos benefícios para o funcionário! Amei trabalhar lá.

Contras: Infelizmente não tem muita oportunidade para crescer lá dentro. Trabalha muito e muitas vezes não ganha o devido valor, mas aí vai de cada área...

a melhor

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo é ótimo a alegria a forma de trabalharem em conjunto e muito legal e eu gosto disso trabalhos em conjunto um ajudando o outro isso e muito bom

Contras: Acho que não vejo nenhum ponto negativo pelo alcontrario só vejo renovação e talento para com o artista e a dedicação também conta e isso a empresa mostra

Conselhos para presidência: Continue com essa garra e competência que vcs tem por que a empresa só ta nos topos da paradas administrando e também dando oportunidade para novos artistas mostrar seu talento parabéns

Excelente

Operador de Rádio

Prós: Profissional e com boa infraestrutura, excelentes profisisonais

Contras: Não tem beneficio ajuda de combustivel, localização muito afastada do centro.

Imprecisa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe, salário, RH amigo, amigos

Contras: Distância, alimentação, transporte

É uma ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa familiar. E as pessoas são excelentes para se trabalhar.

Contras: Fica muito longe de casa. E pelo salário

vale a pena

Assistente de Faturamento

Prós: reconhecimento, salário e clima organizacional.

Contras: dificuldade em subir de cargo e liderança distante.

Relato

Assistente de Produção I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Pessoas dispostas a ajudar!

Contras: Como qualquer empresa da área, a pressão e a urgência das atividades exercidas podem causar stress momentâneo.

Grupo Bandeirantes de Comunicação

Descrição:O Grupo Bandeirantes nasceu com a vocação de criar veículos e produtos de comunicação conectados com os anseios da população brasileira e dedicados aos interesses do País. Foi fundado por João Jorge Saad (1919-1999), um dos mais importantes empresários da telecomunicação brasileira. Atualmente, é presidido por João Carlos Saad.