Como é trabalhar na Grupo Bandeirantes de Comunicação?

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, região segura, equipe de estágio muito animada, RH sempre presente, refeitório e restaurante no local, limpeza muito boa

Contras: Plantão muito exaustivos, salário baixo, plantão noturno com poucas opções de refeições na região. Internet e sistema de TI deixa a desejar.

Ótima empresa

Prós: Um ótimo lugar para se trabalhar! Salário de acordo com o cargo! Muita competência! Muitos benefícios para o funcionário! Amei trabalhar lá.

Contras: Infelizmente não tem muita oportunidade para crescer lá dentro. Trabalha muito e muitas vezes não ganha o devido valor, mas aí vai de cada área...

a melhor

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo é ótimo a alegria a forma de trabalharem em conjunto e muito legal e eu gosto disso trabalhos em conjunto um ajudando o outro isso e muito bom

Contras: Acho que não vejo nenhum ponto negativo pelo alcontrario só vejo renovação e talento para com o artista e a dedicação também conta e isso a empresa mostra

Conselhos para presidência: Continue com essa garra e competência que vcs tem por que a empresa só ta nos topos da paradas administrando e também dando oportunidade para novos artistas mostrar seu talento parabéns

Excelente

Operador de Rádio

Prós: Profissional e com boa infraestrutura, excelentes profisisonais

Contras: Não tem beneficio ajuda de combustivel, localização muito afastada do centro.

Imprecisa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe, salário, RH amigo, amigos

Contras: Distância, alimentação, transporte

É uma ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa familiar. E as pessoas são excelentes para se trabalhar.

Contras: Fica muito longe de casa. E pelo salário

vale a pena

Assistente de Faturamento

Prós: reconhecimento, salário e clima organizacional.

Contras: dificuldade em subir de cargo e liderança distante.

Relato

Assistente de Produção I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Pessoas dispostas a ajudar!

Contras: Como qualquer empresa da área, a pressão e a urgência das atividades exercidas podem causar stress momentâneo.

Um lugar bom e estável

Redator

Prós: Eu curto bastante trabalhar aqui. O ambiente é muito bom e tem como perfil ser uma empresa que oferece estabilidade. No meu setor, a chefia é bem receptiva.

Contras: O valor do VR é muito baixo. Deveria ter um programa de recrutamento interno, pra sabermos das vagas em outros departamentos, como plano de carreira.

Conselhos para presidência: estímulos para planos de carreira dentro da empresa.

Programador

Prós: Empresa dinâmica, salários bons, ambiente agradável e com oportunidade de desenvolvimento pessoal. A empresa é pontual no pagamento dos salários e oferece benefícios ok.

Contras: Empresa que demora muito para resolver problemas básicos. Poucas opções para refeições que o VR atenda. Não há estacionamento para cargos baixos. Não é permitido home office.

Grupo Bandeirantes de Comunicação

Descrição:O Grupo Bandeirantes nasceu com a vocação de criar veículos e produtos de comunicação conectados com os anseios da população brasileira e dedicados aos interesses do País. Foi fundado por João Jorge Saad (1919-1999), um dos mais importantes empresários da telecomunicação brasileira. Atualmente, é presidido por João Carlos Saad.