Como é trabalhar na Grupo Bandeirantes de Comunicação?

Terrível

Coordenador de Planejamento Comercial

Prós: Horário flexível e boa cesta de fim de ano. Além destes é muito dificil entrar alguma vantagem. Antigamente ainda era possível considerar o ambiente agradável, mas frente a grave crise que passa o clima entre os colaboradores é o pior nos últimos 10 anos.

Contras: Diversos...não há plano de carreira, os familiares do fundador são um impecilho enorme, não há avaliação de performance, tabela de cargo e salários totalmente discrepante, oferece apenas os beneficios básicos, a gestão de pessoas por parte dos diretores e VPs é péssima (é valoriozado mais a indicações, o parentesco e até mesmo o físico para se ter promoções e aumentos).

Conselhos para presidência: Criar e rever políticas de RH (plano de carreiras, avaliações de desenpenho, cargos e salários), estimular a comunição interna entre departamentos e buscar sociedadecom grupos estrangeiros para uma mudança de cultura!

Grupo Bandeirantes de Comunicação

Descrição:O Grupo Bandeirantes nasceu com a vocação de criar veículos e produtos de comunicação conectados com os anseios da população brasileira e dedicados aos interesses do País. Foi fundado por João Jorge Saad (1919-1999), um dos mais importantes empresários da telecomunicação brasileira. Atualmente, é presidido por João Carlos Saad.