• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Bandeirantes de Comunicação?

109 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Empresa estática no tempo

    Assistente Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: O nome ao qual se carrega na carteira pode ser o ponto mais positivo. Pode-se ressaltar o não atraso dos salários e excelente pontualidade com as férias, um bom convênio médico (Amil). boa flexibilidade em relação a horários (ótimo para fazer entrevistas)

    Contras: Falta de comunicação (por incrivel que pareça em uma empresa de telecomunicação) entre todas as áreas, não existe plano de carreira, não existem reais beneficios pois o vr é de 18,60 te desconta 3 reais por dia o que lhe dá no fim do mês R$ 15,60 . O salário não acompanha nem mesmo o dos escritórios esta longe de se tornar exemplo de gestão . A cultura da empresa e de apenas valorizar os profissionais que sustentam a emissora como jornalistas e apresentadores o restante para ter uma chance de promoção e necessário derrubar quem esta no cargo acima de você e ainda corre-se o risco de o seu superior trazer algum amigo ou conhecido para o cargo que você desejava.

    Conselhos para presidência: Olhe para a cultura da empresa. Valorize cada fucionário. mostre ao aprendiz que um dia se ele for dedicado poderá crescer dentro de sua empresa dê autonomia e responsabilidade aos cargos !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não há crescimento profissional

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa é um ótimo aprendizado pra quem pretende seguir na área da comunicação, pois está sempre em constante mudança. Quem deseja trabalhar com hard news vai se encontrar dentro da Band.

    Contras: Pouquíssima oportunidade de crescimento, plantões abusivos (sem hora extra). A tradição da empresa é não ter tradição, por isso é muito fácil passar por vários rostos desconhecidos nos corredores todos os dias: eles demitem sem dó pessoas com 10/20 anos de casa. Se você entrou agora, pode esquecer. Vai ser só exploração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa, mas precisa melhorar a chefia.

    Operador de Máquina de CaracteresEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa ótima para se aprender, com bom nível de tecnologia. Ambiente agradável. O salário é razoável e seus benefícios são bons. Ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Na supervisão operacional da área de tv existe um supervisor que é muito rude, muito mal-educado com os funcionários. Sempre faz ameaças deixando à todos envergonhados.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor alguns supervisores. Tem um em especial que não sabe de nada, mas como é supervisor. Agride ao invés de ajudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa oportunidade mas tem que ser persistente

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Grande rede de tv com possibilidade de crescimento, mas é preciso se humilhar para conseguir crescer. Além disso, os estagios não são remunerados e você não tem nem a possibilidade de efetivação.

    Contras: Horários de estagio horrível e sem remuneração, para quem trabalha no turno da madrugada é pior porque não tem uma lanchonete aberta, não tem metro, nem onibus, você precisa praticamente pagar para trabalhar já que tem gasto com carro, comida e estacionamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Regular

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de trabalho é bem agradável é bem leve. As pessoas são acessíveis, é uma empresa que faz o profissional aprender bastante. Te permite fazer um bom network

    Contras: Infelizmente a empresa não paga hora extra. Varios processos são muito demorados e muito burocráticos sem haver necessidade, politica retrógrada!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    legal pra ter nome no currículo, pessima para crescer na carreia

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: as pessoas são muito legais, o clima é ótimo, donos e diretores muito acessíveis, tem um horário bastante flexivel e ninguém costuma ficar até muito tarde por aqui.

    Contras: não tem plano de carreira NENHUM, os benefícios são pessimos se é que se pode chamar de beneficio, fora q é longe de tudo, não tem lugar pra almoçar por aqui, o vr é ridiculo, não paga nem um big mac (de verdade) e a empresa ainda é muito engessada pouco inovadora e não acompanha as mudanças da sociedade e cultura, estão presos no tempo.

    Conselhos para presidência: Criem um plano de cerscimento com meta se objetivos onde cada pessoa que bata anualmente seja promovido, ganhe um aumento, pq ninguém cersce aqui dentro, tudo estagnado, não tem aumento, não tem promoção, não tem visão nenhuma de futuro para o funcionário. Coloquem van para o metrô pq a empresa fica no fim do mundo e não tem transporte por aqui muito menos lugares para almoçar. isso é o mínimo que qualquer empresa deveria oferecer aos funcionários, chega a ser desrespeito alrgar o povo aqui sem visão nenhum de como crescer. O RH é FRAQUISSIMO

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    lugar bom para trabalhar

    Analista de Remuneração Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo clima organizacional

    Contras: benefícios não são muitos atrativos.

    Conselhos para presidência: Estratégias mais claras e definidas com antecedência, criar política de bônus e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    media

    Técnico de VídeoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, muito amigavel, forma de aprender coisas muito faceis, uma otima escola para quem esta iniciando a carreira. horario bem legal.

    Contras: Instabilidade de recursos, falta melhorar beneficios e comunicaçao com o funcionario. Melhorar infraestrutura da empresa por um completo, pois esta com coisas muito antigas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa para te incluir no mercado.

    Assistente de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, empresa com grande nome no mercado, ambiente agradável de trabalho, equipe boa e produtiva e empresa com estabilidade financeira.

    Contras: Falta de motivação para trabalho, não existe plano de carreira, acumulo grande de funções em cargos sem a remuneração devida, diretoria relapsa diante as condições dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Estagiária

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente gostoso para se trabalhar, pessoas comunicativas, alegres e bem agitadas assim como o tipo de trabalho dentro do jornalismo que é bem ágil.

    Contras: Falta de restaurantes, lugares para comer. Carga horária de trabalho muito excessiva até para um estagiário. Não se fala sobre plano de carreira em nenhum momento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Bandeirantes de Comunicação

Descrição:O Grupo Bandeirantes nasceu com a vocação de criar veículos e produtos de comunicação conectados com os anseios da população brasileira e dedicados aos interesses do País. Foi fundado por João Jorge Saad (1919-1999), um dos mais importantes empresários da telecomunicação brasileira. Atualmente, é presidido por João Carlos Saad.

Site