Como é trabalhar na Rede Âncora?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desvio de funçao sem acréscimos

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Nao atrazava o pagamento dos funcionarios era sempre pontual

Contras: Tem muito desvio de funçao sem q tenha um aumento no salario

Conselhos para presidência: Mudar o supervisor do estoque

Ainda falta um bom caminho para ser uma boa empresa para se trabalhar

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Não há muito do que falar de pontos positivos da empresa. A parte positiva é a relação com os fornecedores, que possibilita uma visão maior do mercado automotivo. A relação entre os colegas de trabalho é um ponto positivo.

Contras: Baixa remuneração, direção com baixa qualificação, falta de liberdade na tomada de decisão, falta de benefícios. A empresa não oferece meios e ferramentas de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Deve haver uma reformulação geral do pensamento de gestão da empresa. O setor automotivo tem muito potencial e, uma visão mais moderna de gestão fará toda a diferença. Oferecer qualidade de vida aos seus colaboradores. Dar liberdade na tomada de decisão, retirando de cena a visão que "gestor bom é aquele que faz exatamente como todos fazem". É importante pensar fora da caixa. Revisar o nível salarial e possibilitar a qualificação continuada dos seus colaboradores. Oferecer um clima organizacional agradável.

Pouca ou quase nenhuma possibilidade de crescimento na empresa.

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários e todos os benefícios pagos rigorosamente em dia, fácil acesso ao setor de recursos humanos e a coordenação administrativa para externa qualquer insatisfação.

Contras: Infraestrutura muito ruim, localização em uma área muito perigosa, falta interação entre os setores, pouco dialogo entre diretoria e gestores.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Empresa com um potencial de crescimento muito grande, a troca de informações é muito rápida, sabe valorizar processos, é reconhecida no mercado...

Contras: Informática atrapalha os negócios, o corporativismo e a politica atrapalham no avanço do negócio, apesar de estar tentando mudar nos últimos anos...

Prós: Reconhecer o desempenho e recompensa o reforços de seus colaboradores

Contras: A rede âncora está em um galpão muito pequeno e está comprando muitas mercadoria e poucos espaços isso que está dificultando o melhor rendimento da equipe

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar arumar um local maior com posso bom que no disfarele e que não solte pueira e que a empresa contínuo asim humilde e simpres

uma empresa boa

Assistente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Reconhecimento dos funcionários

Contras: Aumento de salários fracos com pouca frequência