Como é trabalhar na Rede Amazônica?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente laboratório para todas as atuações

Supervisor de Mídia

Manaus, AM

Prós: Cultura, Valores da Empresa, Cooperação entre as áreas, remuneração, a empresa é referência no segmento de comunicação, cordialidade entre os colaboradores

Contras: Gestores desqualificados, Diretoria incoerente com os valores pregados pela empresa, gestão não se comunica, comodismo, resistência à mudança

Conselhos para presidência: Reveja seus diretores... Nem sempre os que melhores se relacionam com a presidência são os que evidenciam resultados positivos!

Advogado I

Manaus, AM

Prós: A autonomia de trabalho. Afazeres externos como advogada nao interferem na funcao interna no dia a dia. Refeitorio da empresa com qualidade.

Contras: É uma empresa familiar. Entao, a meritocracia nao é muito levado adiante, para uma promocao. Se voce é amigo da familia dos proprietarios, voce consegue crescer facilmente. De outra forma, fica dificil.

Espero ter retorno

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Boa Vista, RR

Prós: Remuneração, estabilidade, comprometimento com os pagamentos, flexibilidade na gestão e horários da empresa

Contras: Atraso cultural, déficit na comunicação interna, falta de melhoria de processos, processos engessados

Empresa sólida no mercado

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Macapá, AP

Prós: Clima organizacional bom, a empresa possui boa reputação no mercado. Paga sempre em dia.

Contras: Empresa familiar e burocrática. Lenta nos processos internos de autorização.

avaliação de salário

Assistente Administrativo I

Manaus, AM

Prós: Seguro, boas pessoas, lugar tranquilo para se trabalhar...

Contras: MTS horas de trabalho, trabalho aos sábados...

Ótima

Repórter Júnior

Manaus, AM

Prós: Empresa familiar, com o melhor salário de todas as outras emissoras, permite crescimento profissional dentro da empresa, e dá bônus como frango no final do ano, peru e Chester.

Contras: Não vejo pontos negativos. Exceto pelo ponto de horas extras demais, de forma obrigatória. Muitas vezes, o funcionário só quer sair no horário dele e ir pra casa.

Conselhos para presidência: Deixar que cada um cumpra sua carga horária correta. Ainda que a hora extra vá para um banco de horas, às vezes o funcionário só quer sair no horário dele

Manaus, AM

Prós: Cultura e Clima Organizacional ótima, Respeito aos valores da Empresa, Respeito aos colaboradores, Investimentos em Desenvolvimento Humano e Organizacional

Contras: Falta maturidade em alguns níveis de liderança
    Falta maiores investimentos em tecnologia

Rede Amazônica