Como é trabalhar na Rede Agafarma de Farmácias?

Mais ou menos

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Velho, RO

Prós: São corretos com os funcionários

Contras: Carga excessiva de horas de trabalho

Conselhos para presidência: Verificar a carga horária exagerada

Empresa correta.

Analista de Negociação

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Empresa honra perfeitamente com os compromissos de pagamentos e demais responsabilidades com o trabalhador.

Contras: Morosidade para desenvolvimento do plano de carreira. Não é disponível ou comunicado para o colaborador este plano, possibilidades de crescimento, etc.

Conselhos para presidência: Estreitar a comunicação com o trabalhador. Transparência. Traçar plano de crescimento para os trabalhadores.

Um trabalho regular, nem tão ruim, nem bom

Farmacêutico Responsável

Santa Maria, RS

Prós: Não trabalho aos domingos e feriados, sábados tem horários alternados, proporcionando ao farmacêutico da tarde/noite uma noite livre aos sabados

Contras: Equipe não tem incentivo, não é estimulado que o funcionário alcance suas metas, nem se ajuda o funcionário em suas necessidades, inclusive desestimulando os funcionários a colaborarem entre si, cobrança em cima de venda de produtos agregados, insistindo que se empurre produtos que muitas vezes o cliente nem precisa.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, estimular os funcionários a colaborarem entre si, ser fiel ao pagamento de bonificações

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Tramandaí, RS

Prós: Oportunidade de adquirir novas experiência, planejamento atendimento ao público, saúde, hauzbbxucjxnajizkznsjxjxjxjxjxjjxxjjxjxjxjxxjxjbxjxxjjxxjjxxjxj

Contras: pouca perspectiva hauajaujjjjajjjjjkkkkkkkkkkkmhshsushsjdjdjxjjxnxjxjsbsyfvdblsozbdvsuakanksjsjdjdjdjdndjjdjxjxjxnxnxnxxjjzjxnxxnnxjzsujsusjjs

Conselhos para presidência: Simplificar

Boa empresa, mas com pros e contras.

Auxiliar de Logística

Porto Alegre, RS

Prós: Boa Empresa para trabalhar, salario compativel com a funçao, pois os salarios de logistica sao praticamente os mesmos. Boa equipe, facil comunicaçao com os diretores e presidente. Refeitorio no local, sala de descanso.

Contras: Local extremamente perigoso, assaltos e troca de tiros muito frequentemente nas imediacoes, poucas opçoes de onibus, nao tem plano de carreira, poucas pessoas ganham promoçao.

Conselhos para presidência: Melhor salario e mais oportunidades de promoçoes principalmente pra Cooperativa.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produtos que são da marca própria: Bons e baratos. Treinamentos de vendas são bem proveitosos e tu aprende bastante sobre a marca e cultura.

Contras: A empresa não oferece uma maior divulgação da rede e dos produtos aqui no extremo sul do estado, tornando difícil a venda das mercadorias que oferecem maior comissão.

É trabalhável

Balconista

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Horários e bom, e e perto e tem desconto

Contras: Trabalha de segunda a segunda ruim

Conselhos para presidência: Mais benefícios seria legal

trabalho de curto prazo

Auxiliar Administrativo

Xangri-lá, RS

Prós: Os horários de trabalho podem ser negociados diretamente com o contratante; por se tratar de uma empresa de âmbito família, o ambiente de trabalho se torna agradável e acolhedor.

Contras: Em geral os horários se estendem até muito tarde, além de ser necessário trabalhar nos feriados, sábados e domingos tendo apenas uma folga por semana.

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma franquia, a empresas ainda conta com funcionário de modalidades integrativas, que fazem desde o atendimento ao público até a contabilidade dos lucros, isto deveria ser evitado, contratando mais funcionários e dividindo suas devidas funções.

Conversando sempre tudo se ajeita

Balconista

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande potencial sempre atenciosa com cliente funcionários sendo tentando melhorar cada vez mais seu atendimento para tornar clientes fieis

Contras: Algumas falhas com funcionários que talvez nao temham tao empenhados a exercer a função na empresa... falta de atencao ao que o funcionário relata a gerência

Vendedor

Santa Rosa, RS

Prós: Vc e valorizado e uma empresa seria e de respeito, valoriza os clientes e funcionarios acolhe todos da mesma maneira.. Me sinto muito agradecida. Por tudo

Contras: Horarios de final de semana trabalhar ate tarde, e noite. Tirando isso e tudo de bom trabalhar nessa empresa eu agraderco a oportunidade que me deram. E me ensinaram tudo que sei

Conselhos para presidência: Uniao e respeito

Rede Agafarma de Farmácias