Como é trabalhar na Red Ventures?

Startup regular com bons benefícios

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário acima da média de mercado, horário relativamente flexível, benefícios muito bons (VR acima da média, ótimo plano de saúde), possibilidade de trabalhar com time internacional, realizando inclusive viagens ao exterior. Há também possibilidade de bônus ao final do ano.

Contras: Burocracia para implementar novas ideias, gestores que não possuem experiência ou formação na área de tecnologia atuando em cargos de liderança com despreparo para lidar com diversidade de ideias e com funcionários que possuem maior experiência de mercado. Recorrência de atitudes sexistas por parte de certos grupos de colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizar entregas ao invés de horário trabalhado, para que não se valorize pessoas que fiquem até altas horas na empresa. Compreender que colaboradores possuem outras atividades além do trabalho, em suas vidas pessoais, e necessitam de tempo para isso. Capacitar melhor gestores para quem sejam mais comunicativos e menos agressivos na forma de lidar com pessoas. Estar aberto à diversidade de ideias ao invés de procurar contratar somente pessoas com as mesmas linhas de pensamento.

Grande aprendizado em pouco tempo

Engenheiro de Software Sênior

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horário, uso de tecnologias atuais e bom aprendizado para o crescimento profissional. Além de oportunidade de carreira internacional.

Contras: O salário para engenheiro um pouco abaixo da média do mercado. Mas se considerar isso como um investimento de aprendizado, ainda sim vale apena.

Prós: Ambiente excelente e inovador. Extremamente desafiador.

Contras: Em alguns momentos, muita burocracia para colocar novas idéias em prática

Muito boa.

Assistente

Prós: Na RV o ambiente de trabalho é ótimo, os benefícios são excelentes e a proposta da empresa também é bem legal, além disso há bastante flexibilidade.

Contras: Os pontos negativos são a dificuldade de aceitação de novas idéias, falta projetos de incentivos e incentivo a educação. Na minha opinião é isso.

Red Ventures