Como é trabalhar na Red Ventures?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente Executiva

Prós: Trabalhar na Red Ventures é uma experiência fantástica. As oportunidades de crescimento são enormes, os benefícios são excelentes, todos os líderes são altamente capacitados, trabalhar com pessoas motivadas também é um grande ponto positivo e faz com que o ambiente seja muito saudável e equilibrado. Gosto muito da liberdade para desenvolver meu trabalho aqui!

Contras: Na minha opinião não há nenhum ponto negativo para destacar. Trabalhamos duro todos os dias, para que essa empresa seja a empresa que todo mundo sonhou em trabalhar.

Conselhos para presidência: No meu atual cargo tenho contato diretamente com o presidente e todos os vices-presidentes ,todos são altamente capacitados e pensam muito no bem estar dos funcionários. O meu conselho é que vocês continuem sempre com a ideia de fazer da Red Ventures um lugar onde todos se orgulham de trabalhar, vocês estão no caminho certo! Me sinto honrada em trabalhar com pessoas quem me acrescentam tantos conhecimentos e experiências.

Excelentes benefícios e infinito crescimento profissional

Front-end Developer Sênior

Prós: Um mix de excelentes benefícios e ambiente extremamente desafiador. Experiências internacionais e possibilidade de contribuir ativamente com decisões de negócio. Time de tecnologia extremamente técnico e completo. Equipamentos de trabalho de ultima geração.

Contras: Não existe nenhum ponto negativo de maior destaque. Talvez alguns problemas temporários de infraestrutura, o que é normal em um período de crescimento acelerado do time.

Conselhos para presidência: Continuem com o grande trabalho de fazer da Red Ventures um lugar onde todos se orgulham de trabalhar e fiquem atentos a comunicação, em um time que cresce rapidamente, ser capaz de manter o controle sobre boatos de todos os tipos com uma comunicação clara e efetiva é um dos maiores desafios que terão pela frente.

Rápido crescimento profissional, boa remuneração e novas perspectivas de carreira o tempo todo.

Business Analyst

Prós: Temos uma perspectiva de nos tornarmos sócios da empresa e somos estimulados a pensar como donos desde o primeiro dia, com grande participação em decisões de negócio, benefícios e como deve ser o dia a dia no escritório.

Contras: Nenhum lugar é perfeito, mas nada que não esteja funcionando bem dura muito tempo por aqui. Passei por muitas mudanças aqui e sempre foram para melhor. A principal reclamação seria uma possível competição desleal na nossa liga interna do Cartola.

Ótimo lugar para desenvolver a carreira

Prós: Plano de carreira acelerado que envolve tornar-se sócio da empresa no médio prazo, em um ambiente descontraído e colaborativo. Problemas que existem na empresa são constantemente repensados e existe boa abertura em questionar o modelo atual.

Contras: A carga de trabalho é bem intensa, apesar de o ambiente e cultura atenuarem esse efeito (trabalha-se em um ritmo forte, mas por o ambiente ser dinâmico a hora passa rápido também).

Conselhos para presidência: Investir mais em espaços livres de convivência, que já existiram num passado recente mas pouco a pouco foram tomados pelo rápido crescimento da empresa.

Emrpesa em alto crescimento e com ótimas oportunidades

Business Analyst

Prós: Ambiente muito positivo, possibilidade de mostrar seu trabalho, discussões de alto nível, preocupação com o negócio e o consumidor, liderança, benefícios e salário variável, oportunidade de montar negócios, horários flexíveis

Contras: salário fixo um pouco abaixo, cultura no Brasil ainda em construção e portanto não bem definida para todos, escritório com oportunidades de melhoria

Conselhos para presidência: Valorização e desenvolvimento dos empregados, maior integração com outras unidades da RV

Best company I've ever worked

Team Leader

Prós: A empresa oferece experiência internacional e participação em decisões de negócio. É de longe a empresa com os melhores benefícios que já trabalhei e isso faz muita diferença.

Contras: Nesses anos trabalhando aqui não pontuaria algo extremamente negativo a ponto de se atrapalhar o dia a dia. Pequenos ruídos apareceram durante o trajeto mas que foram rapidamente corrigidos pela empresa. Fruto disso é um time focado em trazer melhorias para o escritório.

Conselhos para presidência: Continuar com esse trabalho sensacional de ser próximo dos funcionários. Ninguém é intocável e isso é demais.

Great place to work <3

Desenvolvedor

Prós: Cultura da empresa é sensacional. Os líderes são humanos e não maquinas, eles sabem como tratar as pessoas :D Toda a equipe é sensacional <3 Sem descaso com profissionais menos experientes, todos são tratados com muito respeito. Ótimos benefícios e salários acima da média. Horário relativamente flexível :D Possibilidade de trabalhar com os times internacionais e, as vezes, até viajar pra fora do país. Bônus salarial no final do ano muito bom o/

Contras: Ainda não encontrei um :)

Conselhos para presidência: Continuem!

Startup regular com bons benefícios

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário acima da média de mercado, horário relativamente flexível, benefícios muito bons (VR acima da média, ótimo plano de saúde), possibilidade de trabalhar com time internacional, realizando inclusive viagens ao exterior. Há também possibilidade de bônus ao final do ano.

Contras: Burocracia para implementar novas ideias, gestores que não possuem experiência ou formação na área de tecnologia atuando em cargos de liderança com despreparo para lidar com diversidade de ideias e com funcionários que possuem maior experiência de mercado. Recorrência de atitudes sexistas por parte de certos grupos de colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizar entregas ao invés de horário trabalhado, para que não se valorize pessoas que fiquem até altas horas na empresa. Compreender que colaboradores possuem outras atividades além do trabalho, em suas vidas pessoais, e necessitam de tempo para isso. Capacitar melhor gestores para quem sejam mais comunicativos e menos agressivos na forma de lidar com pessoas. Estar aberto à diversidade de ideias ao invés de procurar contratar somente pessoas com as mesmas linhas de pensamento.

Grande aprendizado em pouco tempo

Engenheiro de Software Sênior

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horário, uso de tecnologias atuais e bom aprendizado para o crescimento profissional. Além de oportunidade de carreira internacional.

Contras: O salário para engenheiro um pouco abaixo da média do mercado. Mas se considerar isso como um investimento de aprendizado, ainda sim vale apena.

Muito boa.

Assistente

Prós: Na RV o ambiente de trabalho é ótimo, os benefícios são excelentes e a proposta da empresa também é bem legal, além disso há bastante flexibilidade.

Contras: Os pontos negativos são a dificuldade de aceitação de novas idéias, falta projetos de incentivos e incentivo a educação. Na minha opinião é isso.

Red Ventures

Descrição:A Red Ventures é uma empresa de vendas e marketing digital com foco em resolver problemas complexos para nossos parceiros, que incluem algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo. Nós combinamos análise avançada de dados e tecnologias próprias para gerar demanda e atrair potenciais clientes com eficiência. Juntamos a velocidade e criatividade de uma start-up com a tecnologia de uma desenvolvedora de software, tudo isso dentro de casa. Aqui, todos têm a mesma autonomia e autoridade para sugerir novos processos, ideias e tecnologias sem burocracia. Venha fazer parte do nosso time!