Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Red Hat

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Red Hat

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee de TI

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Red Hat, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Muito bom, bem dinâmico e com bastante desafios. Com muitas mesas redondas e momentos para ouvir e falar. Muito legal. Infelizmente acabei optando em não seguir no processo pois a remuneração proposta era significativamente inferior a desejada. Mesmo assim foi uma ótima experiência e serviu para fazer mais networking.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei muito interessante a seguinte pergunta: Qual é a sua principal ambição neste mercado?
    R: Crescer intelectualmente e pessoalmente, sempre com o sentimento de dever cumprido.

Negociação: A negociação foi rapida e simples, mas o valor de remuneração não me encantou. Optei em não aceitar a oferta.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Red Hat, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Fiz dois processos, um por telefone com a recrutadora e posteriormente com a mesma e o gerente da área. Foi tranquilo, não houve testes, apenas conversa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já conhecia a Red Hat?
    R: Sinceramente, não conhecia, mas dei uma pesquisada sobre a empresa e vi que é uma das maiores do ramo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi