Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Red Hat?

22 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.38
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Analista Financeiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, empresa com uma boa cultura, oportunidade de crescimento, empresa em pleno crescimento e com boas projeções futuras, bons beneficios.

    Contras: A empresa sofre de problemas com organização a nível global, muitas coisas simples acabam se complicando devido a isso, muitos projetos simples, acabam se complicando por conta da falta de organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa, mas tenha certeza de entrar em um time bom e um projeto legal.

    Software Engineer


    Prós: Trabalhar com OpenSource é muito legal e muito diferente do modelo tradicional. A Red Hat sabe fazer isso muito bem. Equilibrio entre vida pessoal e profissional é boa também.

    Contras: A empresa pode ser muito diferente de equipe/projeto pra equipe/projeto. Tenha certeza que voce vai trabalhar com uma equipe boa. Apesar de ter muita gente remota, isso nao quer dizer que eles sejam muito organizados pra fazer isso acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trabalhando com Opensource

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, flexibilidade, oportunidade no exterior, bônus anual, oportunidade de troca de área, liberdade, incentivos a desenvolvimento profissional

    Contras: Pressão por vendas impacta na qualidade de suporte e entrega, ambiente absurdamente político, falta processos, falta ferramentas, time de finance atrapalha mais que ajuda

    Conselhos para presidência: A pressão de vendas impacta no bom trabalho que o time de suporte, treinamento e consultoria poderiam entregar. As premiações dos vendedores deveriam ser revistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Intern

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional e pessoal. Excelentes pessoas para se trabalhar e cultura da empresa. Bom investimento no funcionário.

    Contras: Remuneração poderia ser um pouco acima do que é oferecido embora os benefícios sejam muito bons. Não vejo outros pontos negativos a se levantar além disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    desafio

    Solution Architect

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Inteligência nas soluções fornecidas

    Contras: competição interna muito acirrada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    futuro promissor, ambiente agradável

    Funcionário


    Prós: Clima agradável, empresa com modelo de negócio extremamente inovador e crescimento anual surpreendente. Possibilidade de criar novos processos e trabalhar com possibilidades, pois a empresa está se estruturando, então não há padrões pré definidos para seguir. A alta gestão é nova, composta por um time de profissionais seniors que vieram de grandes empresas. Sou muito feliz trabalhando na Red Hat.

    Contras: Comunicação entre departamentos ainda deixa a desejar, especialmente entre mkt e e vendas. A pressão por resultados poderia ser maior, pelo momento da empresa, que promete decolar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Cultura contagiante da empresa com boa remuneração

    Engenheiro de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, bom ambiente, oportunidade de aprendizado. Cultura open source contagiante.

    Contras: Ele requer muitas vezes uma jornada de trabalho maior que o convencional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A melhor empresa que já trabalhei.

    Arquiteto Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente excelente, muito compartilhamento de informação, cultura open, bons benefícios, oportunidades de crescimento, bons valores, cultura disseminada globalmente.

    Contras: O funcionário deve estar preparado para uma imersão em tecnologia devido a quantidade de produtos e projetos complexos, fazendo com que a necessidade de aprendizado seja alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Otima empresa para se trabalhar

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente de trabalho. Auxilio em resolução de problemas entre membros da mesma equipe, e tambem de outras equipes. Otimos beneficios Oportunide de aprendizagem e crescimento profissional.

    Contras: Acumulo de funcoes, desafio em aprender a nivel satisfatorio um numero significativo em relacao a quantidade de tecnologias emergentes que estão sendo adotadas pela a empresa a nivel mundial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, possibilidade de home office, estrutura com pouca hierarquia, amplo senso de cooperatividade sem contar poder jogar o playstation 4 da empresa durante o almoço

    Contras: A Red Hat atualmente está em um local pequeno faltando constantemente salas de reunião. Fora isso indentifico poucos pontos negativos para a empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Red Hat

Descrição:TI E TELECOM

Site

RH: quer atrair bons talentos?