Como é trabalhar na Red Hat?

Bom lugar para trabalhar

Analista Financeiro Pleno

Prós: Ambiente descontraído, empresa com uma boa cultura, oportunidade de crescimento, empresa em pleno crescimento e com boas projeções futuras, bons beneficios.

Contras: A empresa sofre de problemas com organização a nível global, muitas coisas simples acabam se complicando devido a isso, muitos projetos simples, acabam se complicando por conta da falta de organização.

Intern

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional e pessoal. Excelentes pessoas para se trabalhar e cultura da empresa. Bom investimento no funcionário.

Contras: Remuneração poderia ser um pouco acima do que é oferecido embora os benefícios sejam muito bons. Não vejo outros pontos negativos a se levantar além disso.

desafio

Solution Architect

Prós: Inteligência nas soluções fornecidas

Contras: competição interna muito acirrada

futuro promissor, ambiente agradável

Prós: Clima agradável, empresa com modelo de negócio extremamente inovador e crescimento anual surpreendente. Possibilidade de criar novos processos e trabalhar com possibilidades, pois a empresa está se estruturando, então não há padrões pré definidos para seguir. A alta gestão é nova, composta por um time de profissionais seniors que vieram de grandes empresas. Sou muito feliz trabalhando na Red Hat.

Contras: Comunicação entre departamentos ainda deixa a desejar, especialmente entre mkt e e vendas. A pressão por resultados poderia ser maior, pelo momento da empresa, que promete decolar.

Cultura contagiante da empresa com boa remuneração

Engenheiro de Software

Prós: Bom salário, bom ambiente, oportunidade de aprendizado. Cultura open source contagiante.

Contras: Ele requer muitas vezes uma jornada de trabalho maior que o convencional.

A melhor empresa que já trabalhei.

Arquiteto Sênior

Prós: Ambiente excelente, muito compartilhamento de informação, cultura open, bons benefícios, oportunidades de crescimento, bons valores, cultura disseminada globalmente.

Contras: O funcionário deve estar preparado para uma imersão em tecnologia devido a quantidade de produtos e projetos complexos, fazendo com que a necessidade de aprendizado seja alta.

Otima empresa para se trabalhar

Consultor

Prós: Otimo ambiente de trabalho. Auxilio em resolução de problemas entre membros da mesma equipe, e tambem de outras equipes. Otimos beneficios Oportunide de aprendizagem e crescimento profissional.

Contras: Acumulo de funcoes, desafio em aprender a nivel satisfatorio um numero significativo em relacao a quantidade de tecnologias emergentes que estão sendo adotadas pela a empresa a nivel mundial.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Prós: Liberdade, possibilidade de home office, estrutura com pouca hierarquia, amplo senso de cooperatividade sem contar poder jogar o playstation 4 da empresa durante o almoço

Contras: A Red Hat atualmente está em um local pequeno faltando constantemente salas de reunião. Fora isso indentifico poucos pontos negativos para a empresa

Uma empresa que apaixona

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa muito moderna e em crescimento, adota um modelo de gestão muito avançado. É uma empresa que permite pessoas que se dedicam e trabalham duro a crescer.

Contras: Precisamos melhorar a comunicação interna um pouco. Muitas vezes existe alguns desalinhamentos entre os gestores, o que dificulta o alcance de alguns objetivos específicos

Conselhos para presidência: Recomendo melhor alinhamento entre os representantes nos mais altos níveis hierárquicos regionais, porém é uma empresa excepcional.

Excelente empresa para se trabalhar

Sênior Software Maintenance Engineer

Prós: - Cultura organizacional excelente; - Ambiente extremamente colaborativo; - Boa remuneração; - Liberdade para Home Office; - Benefício excelentes; - Peers com excelente know-how e contato com a grande maioria dos maiores contribuidores dos upstreams;

Contras: Por ser uma empresa aonde uma boa parte dos funcionários trabalha remotamente, as vezes é um pouco difícil de se obter feedback ou de saber o que está acontecendo o que decisões estão sendo tomadas no escritório.

Red Hat

Descrição:TI E TELECOM