Como é trabalhar na Red Hat?

A melhor empresa que já trabalhei.

Arquiteto Sênior

Prós: Ambiente excelente, muito compartilhamento de informação, cultura open, bons benefícios, oportunidades de crescimento, bons valores, cultura disseminada globalmente.

Contras: O funcionário deve estar preparado para uma imersão em tecnologia devido a quantidade de produtos e projetos complexos, fazendo com que a necessidade de aprendizado seja alta.

Otima empresa para se trabalhar

Consultor

Prós: Otimo ambiente de trabalho. Auxilio em resolução de problemas entre membros da mesma equipe, e tambem de outras equipes. Otimos beneficios Oportunide de aprendizagem e crescimento profissional.

Contras: Acumulo de funcoes, desafio em aprender a nivel satisfatorio um numero significativo em relacao a quantidade de tecnologias emergentes que estão sendo adotadas pela a empresa a nivel mundial.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Prós: Liberdade, possibilidade de home office, estrutura com pouca hierarquia, amplo senso de cooperatividade sem contar poder jogar o playstation 4 da empresa durante o almoço

Contras: A Red Hat atualmente está em um local pequeno faltando constantemente salas de reunião. Fora isso indentifico poucos pontos negativos para a empresa

Uma empresa que apaixona

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa muito moderna e em crescimento, adota um modelo de gestão muito avançado. É uma empresa que permite pessoas que se dedicam e trabalham duro a crescer.

Contras: Precisamos melhorar a comunicação interna um pouco. Muitas vezes existe alguns desalinhamentos entre os gestores, o que dificulta o alcance de alguns objetivos específicos

Conselhos para presidência: Recomendo melhor alinhamento entre os representantes nos mais altos níveis hierárquicos regionais, porém é uma empresa excepcional.

Excelente empresa para se trabalhar

Sênior Software Maintenance Engineer

Prós: - Cultura organizacional excelente; - Ambiente extremamente colaborativo; - Boa remuneração; - Liberdade para Home Office; - Benefício excelentes; - Peers com excelente know-how e contato com a grande maioria dos maiores contribuidores dos upstreams;

Contras: Por ser uma empresa aonde uma boa parte dos funcionários trabalha remotamente, as vezes é um pouco difícil de se obter feedback ou de saber o que está acontecendo o que decisões estão sendo tomadas no escritório.

Muito legal!

Software Engineer

Prós: Home Office Liberdade Bom Salário Interação com pessoas de todo o mundo Além do mais, é uma das poucas possibilidades que se tem de estar em uma empresa global trabalhando do interior do Brasil.

Contras: Por ser home office, às veses os engenheiros se sentem um pouco excluidos das decisões tomadas pelos funcionários do escritório. Porém, isto também evita que entramos em discuções desnecessárias.

Excelente ambiente

Prós: Ambiente agradável, alegre e estimulante. Pessoas são abertas a trabalhar com muita colaboracao. Empresa em crescimento e que possui muitas oportunidade de crescimento profissional e carreira. Os líderes são próximos dos associados.

Contras: Não vejo muita coisa para melhorar, pois o ambiente é ótimo. Talvez um escritorio maior para termos mais oportunidade de nos integrarmos com o time (uma cafeteira maior, um auditorio para apresentacoes, espaco de eventos com cliente).

Empresa inovadora

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios e equilíbrio de vida. Empresa multinacional no ramo de tecnologia com uma filosofia e modelo de negócios verdadeiramente colaborativa. Tinha vaga de estacionamento no prédio para estagiário também.

Contras: Alguns departamentos não aderem tanto à filosofia da empresa, que é realmente colaborativa. Empresa em crescimento, que às vezes tem dificuldades com as mudanças de porte.

Melhor jeito de começar a carreira

Software Engineer

Prós: Flexibilidade, ambiente fácil de trabalhar. Como faço home office não tenho ninguém perto porém sou muito bem auxiliado.

Contras: Não tenho tempo suficiente na empresa para identificar problemas

Melhor empresa que já trabalhei

Estagiário Superior

Prós: Ótimo empresa para se trabalhar. As pessoas são mto receptivas e dispostas para ajudar. Sempre bem atenciosa e ótimos colegas de trabalho. A empresa paga o que for necessário em viagens, banca treinamentos com especialistas estrangeiros da empresa.

Contras: Nenhum, é uma ótima empresa para se trabalhar. Pretendo fazer carreira na mesma.

Red Hat

Descrição:TI E TELECOM