Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Red Bull

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Red Bull

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Musketeer

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Red Bull, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi um bom processo, avaliaram a aptidao, conhecimentos da área e o quanto me desenvolvi para alcançar o cargo. O processo de comunicação teve muitas falhas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce é a pessoa certa para esse cargo?
    R: Porque me preparei durante anos, estudei, acompanhei outros profissionais para me desenvolver e me dediquei ao máximo,

Negociação: Nao foi negociado.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Red Bull, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bom, porém com varias etapas sendo um pouco longo. Dinâmica em grupo, teste de excel, entrevista com o gestor e analista do RH

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus maiores sonhos dentro da empresa
    R: Crescer

Entrevista de emprego para Student Brand Manager - SBM

Candidato em Santa Maria, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Red Bull, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo um pouco demorado, com periodicidade de 15 dias entre cada entrevista. Contou com análise de currículo, dinâmica de grupos, e entrevistas com diferentes gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer essa vaga? O que você acha que vai fazer como SBM? Perguntas sobre experiências anteriores.

Entrevista de emprego para Student Brand Manager - SBM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Red Bull, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo ocorreu todo em uma única tarde, com várias fases e eliminações de candidatos minutos depois das avaliações. Achei que tal modelo é um ponto positivo, por ser tudo resolvido no mesmo dia. Também achei que o processo seletivo foi conduzido de forma muito descontraída, o que me deixou confortável e livre para mostrar a minha personalidade. A comunicação do processo foi feita majoritariamente por e-mail, sendo apenas o resultado final informado por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale como se você fosse um de seus amigos apresentando você.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Red Bull, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bastante dinâmica e desafiadora, porém o ambiente descontraído deixa o candidato confortável para ser criativo, o que acaba fazendo fluir de forma tranquila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Debate sobre temas polêmicos para avaliar a argumentativa
    R: Sincera

Entrevista de emprego para Estagiário de Importação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Red Bull, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo que me agradou bastante principalmente por sua agilidade, as fases que cumpri foram: entrevista por telefone, analise curricular e entrevista presencial com gerente da area e do RH, a próxima etapa seria entrevista com o diretor da área, mas não fui chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você trará para contribuir com a empresa?

Entrevista de emprego para Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Red Bull, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi bom e muito desafiador. Primeiro precisamos nos apresentar com uma cartolina, depois fizemos dinâmica em grupo vendendo um produto com base em objetivos presentes na sala.

P: Conte sobre você

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Head Of Programming

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Red Bull, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Rápido. Me procuraram por telefone e já fizeram uma prévia. Depois marcaram uma conversa com uma pessoa de RH que explicou a estrutura e necessidades para a vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que esporte você pratica?
    R: Skate

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Red Bull, no mês de julho de 2017.

Entrevista: processo rapido, poucas perguntas, perguntas mais pessoais, sem aprofundar e conhecimentos tecnicos. escritorio bonito e criativo, entrevista com 2 gestoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pretende ser no futuro?

Entrevista de emprego para Especialista de Comunicação

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Red Bull, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: O processo é longuíssimo, demorou meses e quando me fizeram a proposta já havia recebido uma promoção no trabalho em que estava quando comecei o processo.

Negociação: Não negociei

Red Bull

Descrição:A Red Bull foi fundada em 1987, na Áustria, por Dietrich Mateschitz e é uma empresa que desenvolve e comercializa bebidas energéticas sem álcool. Atualmente, os produtos da Red Bull são comercializados em mais de 140 países ao redor do mundo, com venda de mais de 3 bilhões de latas anualmente. A companhia também está presente em diferentes esportes. Comanda equipes de futebol que carregam seu nome, como o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), e até mesmo equipes de automobilismo, sendo a atual tetracampeã no Mundial de Fórmula 1.