Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Red Bull

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano tem ampla cobertura, inclusive para sistema de reembolso. Atende bons hospitais.

Vale-Refeição 4 avaliações

Valor do vale é 30 reais por dia e é aceito em grande parte dos restaurantes do entorno.

Seguro de vida 3 avaliações

Nunca precisei usar, claro, mas os valores eram razoáveis e eu me sentia coberta caso algo acontecesse.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Analista - São Paulo, SP

Bons benefícios. Bom plano de sáude, bom sistema de reembolso. Vale refeição não coerente com muitas opções no entorno mas compatível com mercado.

Funcionário - São Paulo, SP

Somente os básicos. Previdencia seri um diferencial que a empresa não oferece para nenhum cargo. O plano de saúde é o melhor que tem comparado com todos os beneficios.

Manager - São Paulo, SP

Carro, celular, plano de saúde, seguro de vida, acima do mercado. Ticket refeição insuficiente para o mês. Não possui previdência privada. Remuneração abaixo do mercado.

Gerente de Trade Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Carro e Combustivel.

Wings - Ex-funcionário - Recife, PE

Empresa maravilhosa! Presa pelo funcionário, atenciosa, trabalha com metas. Da ao funcionário total liberdade de ser quem é e de controlar suas obrigações.

Estagiário de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são acima da média com relação à outras vagas de estágio para administração. Não tenho do que reclamar, a empresa paga muito bem.

Wings Team - Ex-funcionário - Manaus, AM

A empresa possui ótimos beneficios além do recurso de flexibilidade de horário, plano de saude, seguro de vida e vale refeição são de ótima qualidade.

Agente de Marketing II - Ex-funcionário - Manaus, AM

boa relaçao dos funcionários e chefes! clima descontraído e muito bom de trabalhar! é uma empresa diferenciada, em seus conceitos e normas a serem seguidas!!

Analista - Porto Alegre, RS

Pessoas boas, aprendizado, amizades, contatos, empresa cativante, Crescimento rapido, viagens, visao sistemica da empresa, Caixa de consumo de red bull,

Student Brand Manager - SBM - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Bons benefícios como seguro saúde, vale alimentação... dependendo do cargo a empresa fornece celular, carro, gasolina, notebook. Salário na média do mercado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Red Bull

Descrição:A Red Bull foi fundada em 1987, na Áustria, por Dietrich Mateschitz e é uma empresa que desenvolve e comercializa bebidas energéticas sem álcool. Atualmente, os produtos da Red Bull são comercializados em mais de 140 países ao redor do mundo, com venda de mais de 3 bilhões de latas anualmente. A companhia também está presente em diferentes esportes. Comanda equipes de futebol que carregam seu nome, como o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), e até mesmo equipes de automobilismo, sendo a atual tetracampeã no Mundial de Fórmula 1.