Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Red Bull?

95 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Pontos

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

    Aracaju, SE


    Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

    Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Red Bull vale a pena

    Student Brand Manager - SBM

    Recife, PE


    Prós: On boarding e os benefícios, levar em consideração os treinamentos e o preparo para exercer o cargo, voce monta seu horário e alinha com o fms e tudo dará certo

    Contras: Deve se levar em consideração que isso pode, E talvez vá, atrapalhar nos estudos, porque, caso não haja planejamento, Você se enrola nos 2, acabando por precisar dar uma atenção maior pra um.

    Conselhos para presidência: Aprenda a ouvir e aprender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito dinamica, receptiva, tem uma Vibe muito legal. É otima. Jovial, descontraida e animada. .

    Contras: Ainda Nao Percebi nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma das melhores empresas para se desenvolver e se realizar profissionalmente

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente organizacional o qual oferece liberdade para criar e ótima infraestrutura. Muitos jovens realmente brilhantes ocupando posições relevantes na companhia tornam a Red Bull dinâmica, sendo ela quase sempre e a primeira a implementar modelos de gestão inovadores. Por fim, muitas oportunidades de crescimento, muitas!

    Contras: A Red Bull não é uma organização baseada em processos. É uma empresa que acredita na auto-gestão e na responsabilidade de seus colaboradores. Assim, não é comum que seus chefes o cobrem sobre o andamento de uma tarefa ou projeto. Todavia eles são muito sérios para cobrar os resultados acordados. Portanto, se você é um profissional que precisa de acompanhamento constante para entregar resultados, a Red Bull não é a empresa certa para você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Positiva.

    Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2014

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente criativo e aberto, onde tinhamos bastante liberdade em criar e fazer nossos trabalhos na empresa todos os dias, de maneira geral bem.

    Contras: Era bastante complicado lidar com a cultura work hard play hard e as vezes a falta se suporte da matriz era evidente, que interferia nos nossos objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa

    Funcionário


    Prós: Empresa incrivel, cultura forte, pessoas de altissima qualidade. Empresa nao hierárquica onde todos conversam no mesmo nivel, seja com o BU, seja com o Presidente. Inspiracao diaria de trabalhar em uma empresa inovadora. Valores muito fortes. Clima colaborativo, sem ninguem querendo puxar o seu tapete. Amigos para a vida. Oportunidade gigante de aprender e se envolver em muitos projetos diferentes. Empresa que te desafia e te cobra mais do que qualquer outra.

    Contras: Salarios muito abaixo da media do mercado. Poucas oportunidades de crescimento apos um certo nivel de senioridade (estagiarios, analistas e ate chegarem a coordenadores crescem rapido, depois desacelera muito o crescimento). Zero convivio internacional. Cortes de custo desnecessarios. Muito trabalho, demanda altissima de horas de trabalho pra cada funcionario. Pouco investimento em treinamento.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atencao aos funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Para botar ideias para voar!

    Wings Team

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, grande liberdade para desenvolver o seu trabalho, bom pacote de benefícios (ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida...)

    Contras: Falta um pouco de organização na operação. Alguns departamentos que funcionam isolados não se comunicam da maneira ideal. Como a estrutura de funcionários é muito enxuta, a tendência é acumular funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhor empresa do mundo

    Student Brand Manager

    Fortaleza, CE


    Prós: Liberdade de trabalho, ambiente empresarial, benefícios, desenvolvimento pessoal, remuneração, work hard play hard e plano de carreira Blabla

    Contras: Mesmo sendo uma grande empresa ainda ha falhas nos processos como prazos apertados e muitas tarefas por funcionário, além da carga horária real ser bem maior que a do contrato

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de ambiente super jovem e uma grande escola para vida profissional

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente jovem, com pessoas altamente motivadas, baixa pressão por resultados, liberdade para desenvolver seu trabalho, quase não existe hierarquia entre gerência e operacional.

    Contras: Muitos funcionários não fazem a jornada de apenas 8 horas diárias, sempre ficando em torno de 10 a 12 horas na empresa. Como tem quadro de funcionários reduzido, alguns funcionários acabam fincando sobrecarregados, gerando stress e desmotivação. Salários abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Na dúvida, Red Bull

    Estagiário

    Recife, PE


    Prós: Grande aprendizado,possibilidade de ascensão, clima de amizade e todos são muito propensos a lhe ajudar. Trabalho e diversão.

    Contras: Quem não gosta de fazer horas extras, viajar, ser cobrado além de um estagiário, melhor nem tentar Red Bull. Pq você vai ser muito reconhecidos, mas vai trabalhar demais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Red Bull

Descrição:A Red Bull foi fundada em 1987, na Áustria, por Dietrich Mateschitz e é uma empresa que desenvolve e comercializa bebidas energéticas sem álcool. Atualmente, os produtos da Red Bull são comercializados em mais de 140 países ao redor do mundo, com venda de mais de 3 bilhões de latas anualmente. A companhia também está presente em diferentes esportes. Comanda equipes de futebol que carregam seu nome, como o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), e até mesmo equipes de automobilismo, sendo a atual tetracampeã no Mundial de Fórmula 1.

Site

RH: quer atrair bons talentos?