Como é trabalhar na Red Bull?

Pontos

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Aracaju, SE

Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima

Red Bull vale a pena

Student Brand Manager - SBM

Recife, PE

Prós: On boarding e os benefícios, levar em consideração os treinamentos e o preparo para exercer o cargo, voce monta seu horário e alinha com o fms e tudo dará certo

Contras: Deve se levar em consideração que isso pode, E talvez vá, atrapalhar nos estudos, porque, caso não haja planejamento, Você se enrola nos 2, acabando por precisar dar uma atenção maior pra um.

Conselhos para presidência: Aprenda a ouvir e aprender

Otima empresa

Prós: A empresa é muito dinamica, receptiva, tem uma Vibe muito legal. É otima. Jovial, descontraida e animada. .

Contras: Ainda Nao Percebi nenhum

Uma das melhores empresas para se desenvolver e se realizar profissionalmente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente organizacional o qual oferece liberdade para criar e ótima infraestrutura. Muitos jovens realmente brilhantes ocupando posições relevantes na companhia tornam a Red Bull dinâmica, sendo ela quase sempre e a primeira a implementar modelos de gestão inovadores. Por fim, muitas oportunidades de crescimento, muitas!

Contras: A Red Bull não é uma organização baseada em processos. É uma empresa que acredita na auto-gestão e na responsabilidade de seus colaboradores. Assim, não é comum que seus chefes o cobrem sobre o andamento de uma tarefa ou projeto. Todavia eles são muito sérios para cobrar os resultados acordados. Portanto, se você é um profissional que precisa de acompanhamento constante para entregar resultados, a Red Bull não é a empresa certa para você.

Positiva.

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2014

Teresina, PI

Prós: Ambiente criativo e aberto, onde tinhamos bastante liberdade em criar e fazer nossos trabalhos na empresa todos os dias, de maneira geral bem.

Contras: Era bastante complicado lidar com a cultura work hard play hard e as vezes a falta se suporte da matriz era evidente, que interferia nos nossos objetivos.

Empresa

Prós: Empresa incrivel, cultura forte, pessoas de altissima qualidade. Empresa nao hierárquica onde todos conversam no mesmo nivel, seja com o BU, seja com o Presidente. Inspiracao diaria de trabalhar em uma empresa inovadora. Valores muito fortes. Clima colaborativo, sem ninguem querendo puxar o seu tapete. Amigos para a vida. Oportunidade gigante de aprender e se envolver em muitos projetos diferentes. Empresa que te desafia e te cobra mais do que qualquer outra.

Contras: Salarios muito abaixo da media do mercado. Poucas oportunidades de crescimento apos um certo nivel de senioridade (estagiarios, analistas e ate chegarem a coordenadores crescem rapido, depois desacelera muito o crescimento). Zero convivio internacional. Cortes de custo desnecessarios. Muito trabalho, demanda altissima de horas de trabalho pra cada funcionario. Pouco investimento em treinamento.

Conselhos para presidência: Prestar mais atencao aos funcionario

Para botar ideias para voar!

Wings Team

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, grande liberdade para desenvolver o seu trabalho, bom pacote de benefícios (ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida...)

Contras: Falta um pouco de organização na operação. Alguns departamentos que funcionam isolados não se comunicam da maneira ideal. Como a estrutura de funcionários é muito enxuta, a tendência é acumular funções.

Melhor empresa do mundo

Student Brand Manager

Fortaleza, CE

Prós: Liberdade de trabalho, ambiente empresarial, benefícios, desenvolvimento pessoal, remuneração, work hard play hard e plano de carreira Blabla

Contras: Mesmo sendo uma grande empresa ainda ha falhas nos processos como prazos apertados e muitas tarefas por funcionário, além da carga horária real ser bem maior que a do contrato

Empresa de ambiente super jovem e uma grande escola para vida profissional

Analista Financeiro

Prós: A empresa tem um ambiente jovem, com pessoas altamente motivadas, baixa pressão por resultados, liberdade para desenvolver seu trabalho, quase não existe hierarquia entre gerência e operacional.

Contras: Muitos funcionários não fazem a jornada de apenas 8 horas diárias, sempre ficando em torno de 10 a 12 horas na empresa. Como tem quadro de funcionários reduzido, alguns funcionários acabam fincando sobrecarregados, gerando stress e desmotivação. Salários abaixo da média do mercado.

Na dúvida, Red Bull

Recife, PE

Prós: Grande aprendizado,possibilidade de ascensão, clima de amizade e todos são muito propensos a lhe ajudar. Trabalho e diversão.

Contras: Quem não gosta de fazer horas extras, viajar, ser cobrado além de um estagiário, melhor nem tentar Red Bull. Pq você vai ser muito reconhecidos, mas vai trabalhar demais

Red Bull

Descrição:A Red Bull foi fundada em 1987, na Áustria, por Dietrich Mateschitz e é uma empresa que desenvolve e comercializa bebidas energéticas sem álcool. Atualmente, os produtos da Red Bull são comercializados em mais de 140 países ao redor do mundo, com venda de mais de 3 bilhões de latas anualmente. A companhia também está presente em diferentes esportes. Comanda equipes de futebol que carregam seu nome, como o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), e até mesmo equipes de automobilismo, sendo a atual tetracampeã no Mundial de Fórmula 1.