Como é trabalhar na Red Bull?

Empresa maravilhosa, mas cuidado com os coxinhas

Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Melhor empresa do mundo para se trabalhar, ambiente ótimo, flexível, muito aprendizado, chance de crescimento, marca diferenciada, não tem quem não saia orgulhoso de trabalhar na empresa

Contras: A efetivação de pessoas que nada tinham em comum com os valores da empresa "encoxinhou" o ambiente de trabalho que antes era leve e descolado, muitas fofocas, e gente mala mesmo sem profissionalismo querendo puxar o tapete, a parte boa é que é uma excessão.

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa, apenas recomendaria entregar aos cargos de chefia pessoas que tenham mais a ver com a marca. Como era no ano que eu entrei, infelizmente quando sai o marketing já não era mais o mesmo

Red Bull

Descrição:A Red Bull foi fundada em 1987, na Áustria, por Dietrich Mateschitz e é uma empresa que desenvolve e comercializa bebidas energéticas sem álcool. Atualmente, os produtos da Red Bull são comercializados em mais de 140 países ao redor do mundo, com venda de mais de 3 bilhões de latas anualmente. A companhia também está presente em diferentes esportes. Comanda equipes de futebol que carregam seu nome, como o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), e até mesmo equipes de automobilismo, sendo a atual tetracampeã no Mundial de Fórmula 1.