Como é trabalhar na Red Bull?

"O pior cego é aquele que não quer ver"

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você tá o tempo inteiro conhecendo pessoas novas, grande parte delas são super receptivas e sempre rolam viagens. Além disso, o tempo inteiro os gestores diretos dão treinamentos. A empresa também te possibilita um grande aprendizado na sua área e em todas as outras, tudo depende do seu nível de interesse.

Contras: Um dos pontos mais negativos da Red Bull é a gestão dela, o favoritismo em cima das mesmas pessoas, a desvalorização de alguns lugares. Além disso, há um número muito escasso de funcionários em algumas áreas o que faz com que o trabalho deles fique sobrecarregado, sem dar como retorno uma boa remuneração.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores, nem todos são justos, melhore a remuneração e valorize mais quem merece.

Red Bull

Descrição:A Red Bull foi fundada em 1987, na Áustria, por Dietrich Mateschitz e é uma empresa que desenvolve e comercializa bebidas energéticas sem álcool. Atualmente, os produtos da Red Bull são comercializados em mais de 140 países ao redor do mundo, com venda de mais de 3 bilhões de latas anualmente. A companhia também está presente em diferentes esportes. Comanda equipes de futebol que carregam seu nome, como o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), e até mesmo equipes de automobilismo, sendo a atual tetracampeã no Mundial de Fórmula 1.