Como é trabalhar na Red Bull?

Horizonte de possibilidades

Marketing Manager

Prós: A Red Bull é muito alto astral! É uma das únicas empresas que eu conheço que um estagiário consegue dar uma ideia que pode virar um evento, campanha ou mesmo procedimento na cia em escala global. Liberdade para criar e se expressar. Horizontal, sem hipocrisia. A hierarquia serve aos funcionários e não o contrário. A Red Bull é aquele amigo que olha nos seus olhos e diz: manda brasa! É uma escola, onde há muito para se aprender, colocando a mão na massa.

Contras: Demanda muito da sua vida pessoal e tempo livre. Ou você vive a Red Bull ou a deixa. Não dá para ficar trabalhando tranquilo. Não é um lugar tranquilo para se trabalhar. Tudo é muito intenso. É um ponto negativo dependendo da pessoa que estiver trabalhando na empresa.

Conselhos para presidência: As pessoas são a chave do sucesso. Tudo é uma troca. A partir do momento que a empresa começa a agir como empresa, perde sua humanidade, e tudo aquilo que fez a Red Bull chegar onde chegou, vai por água abaixo. A Red Bull é um estilo de vida. Quem tem estilo de vida não é a empresa, e sim as pessoas. Quando isso acabar, a Red Bull acaba.

Red Bull

Descrição:A Red Bull foi fundada em 1987, na Áustria, por Dietrich Mateschitz e é uma empresa que desenvolve e comercializa bebidas energéticas sem álcool. Atualmente, os produtos da Red Bull são comercializados em mais de 140 países ao redor do mundo, com venda de mais de 3 bilhões de latas anualmente. A companhia também está presente em diferentes esportes. Comanda equipes de futebol que carregam seu nome, como o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), e até mesmo equipes de automobilismo, sendo a atual tetracampeã no Mundial de Fórmula 1.