• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Red Bull?

99 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.21
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    4.57
  • Qualidade de vida
    4.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente - Benefícios Ok

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito positivo, cultura extremamente jovem e pensamento empreendedor, todos os funcionários tem uma linha de pensamento muito semelhante.

    Contras: Salário e benefícios acabam ficando abaixo da média do mercado, principalmente para quem constrói a carreira dentro da empresa por muito tempo em comparação com contratações de fora.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para o comparativo entre as pessoas que constroem seu caminho dentro da empresa e pares que vieram de fora, em relação à benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima oportunidade

    Promotor de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído sem deixar de ser profissional, boas oportunidades de crescimento, gestores acessíveis, com muita liberdade e responsabilidades.

    Contras: Operação muito enxuta, o que dificulta o trabalho de quem está em campo. Salários abaixo da média. E alguns setores não se comunicam bem entre si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Com algumas ressalvas, vale muito a pena!

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O clima organizacional é ótimo, as pessoas são super motivadas, os benefícios são bons e a cultura interna é a melhor possível. Os eventos internos são um capítulo à parte, prepare o fôlego!

    Contras: Existe MUITO apadrinhamento, assim alguns funcionários são promovidos sem comprovarem seu real valor. Por mais jovem que a empresa seja, alguns processos são engessados. Há uma mistura grande entre o pessoal e profissional.

    Conselhos para presidência: A tão falada meritocracia deveria ser adotada, com controle e rigor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2012

    Itajaí, SC


    Prós: Empresa com espírito jovem, compromissada, horizontal, com cultura autêtica. Possui ótimo ambiente de trabalho e dá espaço para a inovação e novas ideias. Fui SBM por 02 anos e tive muitas oportunidades para apresentar meu trabalho, além de ter participado de diversos treinamentos, eventos entre outras experiência profissionais.

    Contras: Empresa poderia abrir mais vagas na área de Marketing, embora seja compreensível a necessidade de uma estrutura enxuta e eficiente.

    Conselhos para presidência: Ser um profissional enérgico, compromissado e que busque excelência em tudo o que faz. Que seja pró-ativo e tenha uma forte ligação com a marca. Que seja íntegro e humilde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Work Hard, Play Hard

    Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Liberdade para criação e autonomia. Ambiente divertido e informal. Equipes geralmente interessantes e unidas. Empresa com grande espírito empreendedor.

    Contras: Hierarquia e falta de planejamento de carreira. As pessoas são promovidas de maneira diferente do habitual, é necessário ser amigo de algum gerente para crescer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pontos

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

    Aracaju, SE


    Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

    Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa para pessoas com perfil comercial

    Auxiliar Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente descontraído, sem grandes formalidades, empresa sem distância hierarquica, perfil jivem e inovador, possibilidade de criação dentro da sua própria vaga

    Contras: Empresa para pessoas com perfil comercial, apesar de ser uma marca grande, o contingente de funcionários é pequeno e se você não tem perfil comercial exitem poucas opções para se manter na empresa

    Conselhos para presidência: Desenvolver melhor as vagas para que funcionários permaneçam mais tempo na empresa, melhoria na remuneração de forma geral

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Fora média salarial do mercado

    Especialista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos inovadores e bom ambiente de trabalho no geral. O conceito geral da empresa e sua atuação nas aéreas de esporte cultura é muito inspiradora.

    Contras: Salários baixos, falta de orientação clara e pouco incentivo pra crescimento dentro da empresa a longo prazo. Um aumento de salário irrisório demora anos para ocorrer.

    Conselhos para presidência: Revisão de salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Red Bull vale a pena

    Student Brand Manager - SBM

    Recife, PE


    Prós: On boarding e os benefícios, levar em consideração os treinamentos e o preparo para exercer o cargo, voce monta seu horário e alinha com o fms e tudo dará certo

    Contras: Deve se levar em consideração que isso pode, E talvez vá, atrapalhar nos estudos, porque, caso não haja planejamento, Você se enrola nos 2, acabando por precisar dar uma atenção maior pra um.

    Conselhos para presidência: Aprenda a ouvir e aprender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Otima empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito dinamica, receptiva, tem uma Vibe muito legal. É otima. Jovial, descontraida e animada. .

    Contras: Ainda Nao Percebi nenhum

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Red Bull

Descrição:A Red Bull foi fundada em 1987, na Áustria, por Dietrich Mateschitz e é uma empresa que desenvolve e comercializa bebidas energéticas sem álcool. Atualmente, os produtos da Red Bull são comercializados em mais de 140 países ao redor do mundo, com venda de mais de 3 bilhões de latas anualmente. A companhia também está presente em diferentes esportes. Comanda equipes de futebol que carregam seu nome, como o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), e até mesmo equipes de automobilismo, sendo a atual tetracampeã no Mundial de Fórmula 1.

Site