Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Red Bull?

96 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    4.06
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Work Hard, Play Hard

    Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Liberdade para criação e autonomia. Ambiente divertido e informal. Equipes geralmente interessantes e unidas. Empresa com grande espírito empreendedor.

    Contras: Hierarquia e falta de planejamento de carreira. As pessoas são promovidas de maneira diferente do habitual, é necessário ser amigo de algum gerente para crescer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pontos

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

    Aracaju, SE


    Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

    Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa para pessoas com perfil comercial

    Auxiliar Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente descontraído, sem grandes formalidades, empresa sem distância hierarquica, perfil jivem e inovador, possibilidade de criação dentro da sua própria vaga

    Contras: Empresa para pessoas com perfil comercial, apesar de ser uma marca grande, o contingente de funcionários é pequeno e se você não tem perfil comercial exitem poucas opções para se manter na empresa

    Conselhos para presidência: Desenvolver melhor as vagas para que funcionários permaneçam mais tempo na empresa, melhoria na remuneração de forma geral

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Fora média salarial do mercado

    Especialista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos inovadores e bom ambiente de trabalho no geral. O conceito geral da empresa e sua atuação nas aéreas de esporte cultura é muito inspiradora.

    Contras: Salários baixos, falta de orientação clara e pouco incentivo pra crescimento dentro da empresa a longo prazo. Um aumento de salário irrisório demora anos para ocorrer.

    Conselhos para presidência: Revisão de salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Red Bull vale a pena

    Student Brand Manager - SBM

    Recife, PE


    Prós: On boarding e os benefícios, levar em consideração os treinamentos e o preparo para exercer o cargo, voce monta seu horário e alinha com o fms e tudo dará certo

    Contras: Deve se levar em consideração que isso pode, E talvez vá, atrapalhar nos estudos, porque, caso não haja planejamento, Você se enrola nos 2, acabando por precisar dar uma atenção maior pra um.

    Conselhos para presidência: Aprenda a ouvir e aprender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otima empresa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito dinamica, receptiva, tem uma Vibe muito legal. É otima. Jovial, descontraida e animada. .

    Contras: Ainda Nao Percebi nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar que acredita na qualidade de vida de cada funcionário

    Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa incentiva e valoriza bastante seus funcionários. Ambiente descontraído, informal e muito colaborativo, com inúmeros recursos para estimular a criatividade e o relacionamento interno. Muita autonomia.

    Contras: Ambiente resistente a mudanças, falta de diversidade entre os funcionários e um ambiente de certa forma machista. falta de comunicação interna e cooperação em algumas vagas

    Conselhos para presidência: continue incentivando seus funcionários com atividades que estimulam o relacionamento interno, mas lembrem que cada um deles é uma pessoa que forma o todo, então valorizem o não só o grupo como o individual também, independente do cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma das melhores empresas para se desenvolver e se realizar profissionalmente

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente organizacional o qual oferece liberdade para criar e ótima infraestrutura. Muitos jovens realmente brilhantes ocupando posições relevantes na companhia tornam a Red Bull dinâmica, sendo ela quase sempre e a primeira a implementar modelos de gestão inovadores. Por fim, muitas oportunidades de crescimento, muitas!

    Contras: A Red Bull não é uma organização baseada em processos. É uma empresa que acredita na auto-gestão e na responsabilidade de seus colaboradores. Assim, não é comum que seus chefes o cobrem sobre o andamento de uma tarefa ou projeto. Todavia eles são muito sérios para cobrar os resultados acordados. Portanto, se você é um profissional que precisa de acompanhamento constante para entregar resultados, a Red Bull não é a empresa certa para você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa maravilhosa, mas cuidado com os coxinhas

    Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa do mundo para se trabalhar, ambiente ótimo, flexível, muito aprendizado, chance de crescimento, marca diferenciada, não tem quem não saia orgulhoso de trabalhar na empresa

    Contras: A efetivação de pessoas que nada tinham em comum com os valores da empresa "encoxinhou" o ambiente de trabalho que antes era leve e descolado, muitas fofocas, e gente mala mesmo sem profissionalismo querendo puxar o tapete, a parte boa é que é uma excessão.

    Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa, apenas recomendaria entregar aos cargos de chefia pessoas que tenham mais a ver com a marca. Como era no ano que eu entrei, infelizmente quando sai o marketing já não era mais o mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    "O pior cego é aquele que não quer ver"

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Você tá o tempo inteiro conhecendo pessoas novas, grande parte delas são super receptivas e sempre rolam viagens. Além disso, o tempo inteiro os gestores diretos dão treinamentos. A empresa também te possibilita um grande aprendizado na sua área e em todas as outras, tudo depende do seu nível de interesse.

    Contras: Um dos pontos mais negativos da Red Bull é a gestão dela, o favoritismo em cima das mesmas pessoas, a desvalorização de alguns lugares. Além disso, há um número muito escasso de funcionários em algumas áreas o que faz com que o trabalho deles fique sobrecarregado, sem dar como retorno uma boa remuneração.

    Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores, nem todos são justos, melhore a remuneração e valorize mais quem merece.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Red Bull

Descrição:A Red Bull foi fundada em 1987, na Áustria, por Dietrich Mateschitz e é uma empresa que desenvolve e comercializa bebidas energéticas sem álcool. Atualmente, os produtos da Red Bull são comercializados em mais de 140 países ao redor do mundo, com venda de mais de 3 bilhões de latas anualmente. A companhia também está presente em diferentes esportes. Comanda equipes de futebol que carregam seu nome, como o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), e até mesmo equipes de automobilismo, sendo a atual tetracampeã no Mundial de Fórmula 1.

Site

RH: quer atrair bons talentos?