Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Red Bull?

82 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Uma empresa que foi incrível um dia mas que perdeu a mão e ficou presa nos anos 90.

    Trainee de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia nos projetos. Projetos interessantes. Programas de marketing legal. Algumas pessoas queridas. Para a área de marketing, trabalhos com assuntos muito interessantes. Muito estratégica. Todo dia é um desafio intelectual. É preciso pensar muito, o que é estimulante. Bastante responsabilidade atribuída. Possibilidade de se envolver com outras áreas e aprender sobre a cadeia toda.

    Contras: Muito hierárquica, burocrática. Pouco inovadora. Muito presa à guidelines. Muita pressão, retrógrada nos processos. Pouco receptiva a novas ideias e à tecnologia. Trabalho individual muito valorizado, não o trabalho coletivo.

    Conselhos para presidência: Deveria ser mais adepta a processos dinâmicos e menos burocráticos. A ferramentas tecnológicas inovadoras e colaborativas. A visão de trabalho ainda é muito antiga, presencial, de "ser conhecido na firma". As pessoas ainda ficam se mandando planilhas individuais no excel, acho isso uó. Demora um tempão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva.

    Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2014

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente criativo e aberto, onde tinhamos bastante liberdade em criar e fazer nossos trabalhos na empresa todos os dias, de maneira geral bem.

    Contras: Era bastante complicado lidar com a cultura work hard play hard e as vezes a falta se suporte da matriz era evidente, que interferia nos nossos objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeito com minha carreira e com a empresa.

    Gerente Regional de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa dinâmica que proporciona crescimento rápido. Além de ser muito competitiva e estimular a colaboração de todos funcionários. Acredito que é uma ótima empresa para fazer carreira, principalmente para começar uma.

    Contras: Acredito que a remuneração é um pouco abaixo do mercado e os benefícios também deixam a desejar. A minha principal preocupação é referente as férias e folgas, porque a estrutura enxuta da empresa deixa os funcionário sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para aprendizado e também para conhecer pessoas

    Wings TeamEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa dinâmica, ambiente agradável, o trabalho em si também era bem divertido, sem muita rotina, conheci muitos lugares e pessoas através dele.

    Contras: Acredito que o fato de ser um trabalho sem muita rotina tem também seu lado negativo, pois não é possível organizar sua semana, ou atividades fora do trabalho...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa

    Funcionário


    Prós: Empresa incrivel, cultura forte, pessoas de altissima qualidade. Empresa nao hierárquica onde todos conversam no mesmo nivel, seja com o BU, seja com o Presidente. Inspiracao diaria de trabalhar em uma empresa inovadora. Valores muito fortes. Clima colaborativo, sem ninguem querendo puxar o seu tapete. Amigos para a vida. Oportunidade gigante de aprender e se envolver em muitos projetos diferentes. Empresa que te desafia e te cobra mais do que qualquer outra.

    Contras: Salarios muito abaixo da media do mercado. Poucas oportunidades de crescimento apos um certo nivel de senioridade (estagiarios, analistas e ate chegarem a coordenadores crescem rapido, depois desacelera muito o crescimento). Zero convivio internacional. Cortes de custo desnecessarios. Muito trabalho, demanda altissima de horas de trabalho pra cada funcionario. Pouco investimento em treinamento.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atencao aos funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma clima bem informal que faz você se sentir mais a vontade. Eles prezam por não ter hierarquia, então é comum um estagiário sentar ao lado do presidente, conversar com um gerente sobre um assunto qualquer e não se sentir menosprezado. O que é legal também é as movimentações que ocorrem entre os cargos, o que possibilita o crescimento e desenvolvimento dos funcionários. A empresa tem muita posição de líder e mensalmente é passado seus resultados para todos. A integração e os treinamentos que é feitos ao entrar na Red Bull são ótimos e essenciais.

    Contras: A empresa ainda tem uma posição um pouco machista. Tem um time que é composto apenas por mulheres bonitas, e isso é um pré-requisito. Isso vem principalmente da Áustria mas espero que o Brasil seja capaz de mudar esse posicionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recomendo trabalhar nesta empresa

    DPMEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar, o clima é sempre muito bom e não existe barreiras para se comunicar com os gestores. Os benefícios são muito bons.

    Contras: Não existe um plano de carreira bem definido. A comunicação entre as áreas não é das melhores, mas empresa consegue funcionar bem sem essa comunicação. Mas falta mais comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Para botar ideias para voar!

    Wings Team

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, grande liberdade para desenvolver o seu trabalho, bom pacote de benefícios (ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida...)

    Contras: Falta um pouco de organização na operação. Alguns departamentos que funcionam isolados não se comunicam da maneira ideal. Como a estrutura de funcionários é muito enxuta, a tendência é acumular funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Parece continuação do colégio

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Como a empresa cresceu muito nos últimos anos, nenhuma área das que eles chamam de "core" (vendas e marketing) possuem processos fixos o que te dá a liberdade de mudar o que você não está satisfeito. Também é legal como as pessoas se surpreendem e passam a falar com você de maneira diferente quando você fala que trabalha na Red Bull.

    Contras: Se você quer trabalhar em uma empresa com uma liderança séria, estratégia de mercado bem fundamentada e meritocracia, a Red Bull não é o seu lugar. Vagas importantíssimas congeladas para "economizar", pessoas que não entregaram resultados sendo promovidas por "interesses ocultos" da gerência. Fora o fato do RH pensar que só porque fazem meia dúzia de happy hours, preferem contratar gente bonita e não pegam no pé com horário, podem pagar menos que o mercado (e ainda se vangloriar disso nos "bull talks" mensais) ou enfiar uma carga de trabalho desumana durante o período de planejamento anual. Se você deseja se divertir, trabalhe na Red Bull. Qualquer expectativa diferente dessa, fuja!

    Conselhos para presidência: Parar de achar que a Red Bull é o melhor lugar do mundo só porque tem pessoas bonitas trabalhando e todo mundo anda de skate.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Melhor empresa do mundo

    Student Brand Manager

    Fortaleza, CE


    Prós: Liberdade de trabalho, ambiente empresarial, benefícios, desenvolvimento pessoal, remuneração, work hard play hard e plano de carreira Blabla

    Contras: Mesmo sendo uma grande empresa ainda ha falhas nos processos como prazos apertados e muitas tarefas por funcionário, além da carga horária real ser bem maior que a do contrato

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Red Bull

Descrição:A Red Bull foi fundada em 1987, na Áustria, por Dietrich Mateschitz e é uma empresa que desenvolve e comercializa bebidas energéticas sem álcool. Atualmente, os produtos da Red Bull são comercializados em mais de 140 países ao redor do mundo, com venda de mais de 3 bilhões de latas anualmente. A companhia também está presente em diferentes esportes. Comanda equipes de futebol que carregam seu nome, como o Red Bull Brasil, de Campinas (SP), e até mesmo equipes de automobilismo, sendo a atual tetracampeã no Mundial de Fórmula 1.

Site

RH: quer atrair bons talentos?