Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Red Balloon?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa escola

    Técnico em Idiomas


    Prós: Ambiente de trabalho saudável e leve, alunos engajados, ótima proposta de tarefas de casa e reconhecimento de alunos, sentimento familiar em todos os cantos da escola.

    Contras: Burocracia, salário incompatível com o nível da escola (alunos classe A), sem benefícios extras além dos determinadas pelo sindicato, reuniões fora do horário e inflexíveis e poucas possibilidades de desenvolvimento profissional.

    Conselhos para presidência: Valorizar o especialista não apenas com elogios e sim com melhores salários, benefícios e capacitação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Red Balloon

Descrição:Fundada em 1969 em São Paulo, pelo casal Raquel e Moisés Lam, a escola se destacou por oferecer, desde o início, além do ensino de inglês, atividades artísticas, culinária, teatro e música. O método Red Balloon fortaleceu-se oferecendo uma carga horária adequada para o atingimento da fluência no idioma e atividades adequadas para cada faixa etária de crianças e adolescentes, e assim conquistou as famílias paulistanas.

Em 2002, a Red Balloon inaugurou sua primeira franquia em Alphaville, próximo da capital Paulista. Desde então cresceu e espalhou-se pelo Brasil todo, com dezenas de unidades de rua e diversas operações In School – dentro das melhores escolas do país.

Hoje a Red Balloon é parte do grupo SOMOS Educação e continua com a mesma essência de sua origem, oferecendo o melhor inglês para crianças e adolescentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?