Como é trabalhar na Recreio Veículos?

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa nao e boa para trabalhar. Não dão valor ao funcionário . Não conseguem enxergar o esforço que o funcionário faz pela organização. Horrível.

Contras: Te eferivam mas não te dão o salário, infelizmente era uma organização que tinha tudo pra ser otima , porém só pensa em lucro e esquece o bem estar.

Avaliação positiva

Administrador de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para trabalhar, bons benefícios e integração entre as filiais. A equipe de tecnologia é altamente eficiente e todos os membros de fácil acesso oque facilita a comunicação.

Contras: Por possuir muitas filiais era contante a demanda de recursos em locais distintos. Tornado os horários mutáveis com frequência. A minha avaliação é positiva para a empresa.

Clara e objetiva

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo lugar para trabalho Educação excelente Fácil localização Disponibilizam cursos oferecidos pelo Senac para jovens aprendizes que iniciaram sua carreira de trabalho ali.

Contras: Em alguns setores a um exagerado acúmulo de poeira, o que pode/poderia prejudicar pessoas com certo tipo de alergia. Deveriam manter/ter uma relação saudável com os aprendizes não apenas mandar neles, como objetos.

Conselhos para presidência: Algumas pessoas que trabalham ali agem de forma totalmente diferente em relação a jovens aprendizes, infelizmente muitos consideram que estes jovens não levam nada á sério, assim preferem não se relacionar com eles ou muitas das vezes trata-los apenas como alguém para realizar alguma tarefa que você não quer fazer , pensamento este totalmente equivocado, pois muitos lutam para ter um trabalho digno e fazer dessas experiências formas de crescer não apenas como um profissional mas também como pessoa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Paga na data certa, paga o FGTS e INSS corretamente, não tenho muitas qualidades a falar a dá empresa, porque realmente não tem muito o que pontuar quando falamos de aspectos positivos

Contras: Salário baixo, não têm plano de crescimento, nem valoriza os funcionários , se faltar por motivo de doenças o rh não respeita, meio que oprime o funcionario.

Boa oportunidade de crescer

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chance de crescer aprender. Empresa reconhecida então estar no currículo ajuda em futuras oportunidades. Uma boa oportunidade para superar desafios.

Contras: No meu caso as contínuas transferências de locais de trabalho prejudica um pouco os horários devido a distância e meios de transportes precários.

Conselhos para presidência: Melhor distribuição de funções

Grande empresa , mas com seus problemas.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é sempre pago em dia. A empresa é muito boa de se trabalhar, ótimos gerentes. Você tem grande chance de crescer na empresa, pois ela dá a oportunidade de você evoluir de cargos, dentro dela.

Contras: Os salários deixa a desejar pois não favorecem as pessoas, pois elas trabalham bastante e são pouco retribuídas pelo que fazem. E os descontos no contra-cheque também são muito grandes.

Conselhos para presidência: Melhorar as suas práticas de RH, para ajudar os funcionários a se sentirem mais felizes no seu trabalho, e criar meios oportunos para facilitar mais o dia a dia desses empregados.

Otima

Muriaé, MG

Prós: Otima empresa, da muitas chances para os seus funcionários poder crescer .

Contras: Pontos negativos, isso são coisas que com o tempo vai se acabando, ao longo de uma carreira.

Pode melhorar

Motorista

Prós: Paga em dia bom ambiente de trabalho

Contras: Não tem benefícios como plano de saúde

visar mas o trabalhador

Auxiliar Administrativo

Prós: Local de trabalho, perto de casa.

Contras: Não da benefícios, não tem hora extra.

Prós: pagamento em dia, carga horaria

Contras: Organização e metodologia de trabalho.

Recreio Veículos