Como é trabalhar na Recomservice?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa familiar

Técnico em Automação Industrial

Prós: Empresa não atrasa salários, empresa familiar, uma boa oportunidade de aprender mais principalmente quem está no início de carreira e os profissionais são unidos.

Contras: A empresa não possui um plano de crescimento profissional, não possui plano de carreira adequado para as áreas, não investe em benefícios para os profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar seus profissionais e dar melhores condições de trabalho e ferramentas de trabalho.

Boa, mas com potencial para melhora

Técnico em AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Novo Hamburgo, RS

Prós: A empresa oferece diversos desafios e promove treinamentos internos. Além disso existe bastante companheirismo nas equipes e em geral uma boa estrutura

Contras: A empresa sofre com problemas de gestão, muitas vezes tendo mais serviço para realizar do que técnicos disponíveis, o que gera um grande número de horas extras por mês

Boa empresa para crescer

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo clima organizacional, bons benéficos, gerência competente e flexível em relação aos funcionários, salários iniciais justos, auxílios em diversos sentidos, RH competente e eficiente

Contras: Estrutura apenas suficiente, porém gerência sempre busca aprimora-la quando possível. Alguns funcionários com conduta competitiva além do saudável

Paga minhas contas, trabalho no que gosto.

Técnico de Manutenção

Prós: Os lídere, se comprometem junto com você no trabalho, nos momentos difíceis, na atividade eles ajudam.

Contras: Havia um plano de saúde, mas hoje não tem plano de saúde. Algo essencial para um funcionário produzir saudável.

Conselhos para presidência: Plano de saúde é um benefício que garante uma boa condição física, para produzir.

Recomservice