Como é trabalhar na ReclameAqui?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa, com ótimas pessoas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito descontraído, pessoas maravilhosas, um ótimo espaço para trabalhar, liberdade em fazer seu trabalho e suas ideias são sempre ouvidas

Contras: Não existe ao meu ver pontos negativos. O presidente da empresa é bem acessível à todos os funcionários, sempre conversando e mostrando a realidade da empresa.

Amo trabalhar aqui no ReclameAQUI

Prós: O ambiente de trabalho é incrível e a conduta moral e ética que percebemos todos os dias me motiva a tentar fazer do mundo um lugar melhor. Vejo a diferença que fazemos na vida das pessoas!

Contras: Honestamente, o que mais me incomoda é perceber que ainda não somos internacionais.

Fácil e sem progresso

Estágio

Prós: Diversidade, pessoas que se interessam pelo meu bem estar e flexibilidade de horários, além de não ser um trabalho muito estressante e pesado

Contras: Não há chances de crescimento, não há nenhum tipo de feedback e as vezes me sinto como só mais uma peça pra fazer com que outra pessoa ganhe dinheiro e reconhecimento

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários, testar as suas habilidades, dar feedbacks, se importam com as opiniões desses funcionários e tentar colocá-los num lugar que favoreça a todos

ReclameAqui

Descrição:Lançado em fevereiro de 2000, o Reclame Aqui é um dos maiores sites no mundo de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. Com sede em São Paulo, o serviço é gratuito para consumidores realizarem suas queixas e para as empresas se defenderem. É, atualmente, o 83° site mais acessado no Brasil.