Como é trabalhar na Reckitt Benckiser?

Bela escola.

Coordenador de Planejamento de Demanda

Prós: empresa extremamente agil, dinamica e jovem. Aqui realmente voce ve o impacto nas coisas que voce faz, acontecerem. Voce nao é mais um numero.

Contras: Falta organização e processo. Empresa com zero processo. Todas as areas sem distinção. Marketing extremamente desorganizado, causando impacto em toda a cadeia de suprimentos.

Ótima funcionária, dedicada,esforçada,responsável e principalmente pontual com meus compromissos.

Auxiliar de Produção

Cotia, SP

Prós: Aprendizado,desenvolvimento,responsabilidade,pontualidade,experiência, capacidade e crescer junto com a empresa,dando o melhor do meu profissionalismo.

Contras: Desmotivação,um dos principais motivo que leva o funcionário a desanimar. Falta de consideração com funcionários e falta de compreensão no caso de doenças.

Conselhos para presidência: União com os colegas de trabalho.

simplesmente espetacular

Coordenador de Logística

Prós: Liberdade para executar os projetos e mostrar suas habilidades dentro da área, empresa dinâmica e com ótimas oportunidades

Contras: Alta rotatividade em vários cargos e discrepância de funções a liberdade que te promove também te prende ao dia dia

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo e devem manter o foco

Indicaria a empresa

Gerente

Prós: Horario flexivel de entrada e saida Academia Pouca hierarquia Carreira acelerada

Contras: Recursos humanos falho Falta de gestao de lideres Pouco controle financeiro

Conselhos para presidência: Melhorar processos e treinamentos

Relato sobre RB.

Coordenador de Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente interno ótimo para se trabalhar, equipe capacitada e reconhecimento dos seus superiores, quanto a realização de metas solicitadas.

Contras: Falta de organização, quanto ao seu RH e outras áreas internas, tais como TI e área de benefícios. Restaurante interno com qualidade questionável.

Empresa que não para de crescer!

Gerente Júnior

Prós: Dinâmica, bons salários e benefícios (previdência, academia refeitório bom), oportunidades de crescimento e mlobilidade internacional. Pouca hierarquia e pouquíssima burocracia. Produtos líderes de mercado.

Contras: Falta de processos estruturados e se trabalha bastante, o que ao mesmo tempo permite um enorme aprendizado! Velocidade tão grande que às vezes gera retrabalho.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos funcionários

Empresa lider de mercado

Prós: Bons salários, excelentes benefícios, como convênio saúde e odontológico, refeições variadas, lojinha acessível, ambulatório e dentista local que facilita muito a nossa vida.

Contras: Sem plano de carreira para alguns setores. Poucas divulgações de vagas internas, quando quando surge uma vaga já tem a pessoa certa para a mesma, falta um incentivo da empresa para desenvolvimento educacional como faculdade.

Conselhos para presidência: Crie um plano de carreira para todos os setores da empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo plano de carreira, estagiários tem visibilidade, gostam de reter pessoas. Funcionários simpáticos, pacote de benefícios muito bom para todos

Contras: Localização ruim relacionado a não ter muitos lugares para comer em volta, teria que ir de carro. Mas também tem restaurante no local e food truck

Recomendo!

Coordenador Financeiro

Prós: É uma empresa bem dinâmica, ágil, pouco hierarquizada, rápido aprendizado, parceria. Aqui as pessoas aprendem muito pois têm a oportunidade de passar por diferentes áreas e lidar com diferentes pessoas.

Contras: Por ser uma empresa muito ágil, por vezes os trabalhos são feitos depressa, gerando retrabalhos. Além disso, existem épocas do ano que a carga de trabalho se torna muito grande, gerando muitas horas extras e possíveis estresses com isso.

Análise Reckitt

Jovem Aprendiz

Prós: Além de você ter uma autonomia muito grande, as pessoas escutam seus projetos e tratam os problemas como se fossem os dela. Muito dinâmica a área e uma empresa de área muito desafiadora

Contras: Recentemente, nesse tempo de trabalho que venho tendo, não tenho absolutamente nada para reclamar sobre minha empresa, muito pelo contrário, sempre me surpreendo.

Reckitt Benckiser

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é uma história de sucesso global: líder em cuidados para a saúde, comercializa seus produtos em aproximadamente 200 países e possui escritórios e fábricas em mais de 60 países. Sua visão é um mundo onde as pessoas são mais saudáveis e vivem melhor. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB orgulhosamente comercializa no Brasil diversas marcas em várias categorias, entre elas: Veja, SBP, Vanish, Olla, Jontex, Naldecon, Luftal e Veet. Afirmam que sua cultura é o poder por trás de suas powerbrands – construída por cerca de 37 mil talentos em todo o mundo, trabalhando por um mesmo objetivo. Sua proposta é simples – as maiores, melhores e mais competitivas oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso. Sua estratégia é manter foco em marcas fortes globais, em categorias com alto potencial de crescimento, assim como continuar surpreendendo consumidores com soluções práticas para o dia a dia.