Como é trabalhar na Reckitt Benckiser?

Excelente.

Prós: E um excelente empresa compre com suas obrigações e respeita seus funcionários tém produtos excelente.

Contras: Eu como funcionário tou tentando um nova colocação a 3 anos não consegui ate hoje.
    Porque existe a quele ditado se você é parente ou tém uma amizade com o chefe você consegui uma nova colocação. Se não você fica para traz o resto da vida. No meu ver alguns funcionários são escolhido para uma nova posição. Eu sou contra isso Como é possível você trabalhar 17 anos
    em uma empresa e não ter uma nova chance continuar ajudante todo tempo.

Conselhos para presidência: Gostaria que fizesse uma pesquisa na área da produção para ver se alguém tém algo a dizer ou sastifeito.

Reckitt Benckiser

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é uma história de sucesso global: líder em cuidados para a saúde, comercializa seus produtos em aproximadamente 200 países e possui escritórios e fábricas em mais de 60 países. Sua visão é um mundo onde as pessoas são mais saudáveis e vivem melhor. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB orgulhosamente comercializa no Brasil diversas marcas em várias categorias, entre elas: Veja, SBP, Vanish, Olla, Jontex, Naldecon, Luftal e Veet. Afirmam que sua cultura é o poder por trás de suas powerbrands – construída por cerca de 37 mil talentos em todo o mundo, trabalhando por um mesmo objetivo. Sua proposta é simples – as maiores, melhores e mais competitivas oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso. Sua estratégia é manter foco em marcas fortes globais, em categorias com alto potencial de crescimento, assim como continuar surpreendendo consumidores com soluções práticas para o dia a dia.