Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Paula nieto
    Paula Nieto
    Planning Analyst

A RB é uma empresa desafiadora, cada dia eu tenho um aprendizado diferente, o trabalho não é monótono, sempre temos um novo desafio, pessoas de diferentes níveis para nos relacionar, e isso me motiva porque sei que a cada dia estou me desenvolvendo tanto no lado profissional quanto pessoal também, além da atmosfera positiva, a equipe é unida, o que torna o ambiente de trabalho leve e prazeroso.

Jacqueline matos
    Jacqueline Matos
    HR Analyst

A RB é uma extensão da minha casa, pois o ambiente de trabalho é extremamente dinâmico e agradável. Me sinto confortável e que não tenho que me preocupar com as segundas-feiras. Além disso, a RB me ensinou a não desistir nunca! Por mais difícil ou impossível que pareça sempre conseguimos dar um jeito e chegar lá, aprendi a ter muitas responsabilidades e fazer o que fosse necessário, dentro da minha ética, para conquistar meus resultados.

• Alexandra romeo
    Alexandra Romeo
    Brand Manager

A paixão que a RB faz a gente sentir pelo nosso trabalho e a vontade de entregar é pra mim um dos principais traços da cultura da empresa. Além disso, a RB nos permite estar sempre preparados para qualquer situação, sempre prontos pra seguir em frente em qualquer desafio que nos é dado. Isso faz com que as pessoas estejam sempre dispostas a fazer acontecer e também faz com que as pessoas acreditem.
    Na RB todos são valorizados e escutados. Você tem um papel super importante e é peça chave pro negócio. Tem liberdade de criar e cuidar do seu projeto e marca. ”

Gustavo montandon
    Gustavo Montandon
    Lawyer

A RB é uma empresa incrivelmente dinâmica. Temos sempre novos produtos, novos projetos e novos desafios que exigem o envolvimento de todos. O que me motiva a trabalhar na RB é ser parte destas inovações e perceber o resultado do meu trabalho nas gôndolas, na vida dos consumidores, na empresa ou na nossa própria forma de trabalhar. Ela oferece grandes desafios que se traduzem em grandes oportunidades profissionais. Somando-se a isso o crescente investimento na qualidade de vida dos funcionários dentro e fora da empresa, a RB é, sem dúvida, um excelente lugar para se trabalhar.

• Leonardo souza
    Leonardo Souza
    Financial Coordinator

Tudo acontece muito rápido e de maneira muito dinâmica fazendo com que o colaborador não se sinta preso em processos, entediado ou incapaz. Além disso, é uma empresa muito livre de níveis hierárquicos então você pode muito bem conversar com diretores e gerentes quase sempre que desejar e aprender muito com isso.

Por que trabalhar na Reckitt Benckiser (RB)

A RB (Reckitt Benckiser) é uma multinacional líder em cuidados para a saúde. Com um extenso portfólio que inclui marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon, Jontex, Luftal e Olla, somos inovadores, orientados para resultados e valorizamos a diversidade.
Somos uma empresa rápida, dinâmica e guiada por quatro valores: Parceria, Conquista, Empreendedorismo e Sentimento de Propriedade.
Nossa Cultura Mágica é o poder por trás das nossas powerbrands. Com um ambiente aberto e desafiador, oferecemos propósito, autonomia, oportunidade de crescimento acelerado e mobilidade internacional.
Muito mais do que colaboradores, nossas pessoas são Game Changers: aqui, elas constroem sua própria história e são protagonistas das suas carreiras. Para elas, vencer é parte do jogo!
Nossos Game Changers são ambiciosos, destemidos, determinados e resilientes. Se identifica com esse perfil? Venha ser protagonista da sua carreira e mudar o jogo na RB!

Reckitt Benckiser (RB) banner

Faça uma visita

Reckitt Benckiser (RB)

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é uma história de sucesso global: líder em cuidados para a saúde, comercializa seus produtos em aproximadamente 200 países e possui escritórios e fábricas em mais de 60 países. Sua visão é um mundo onde as pessoas são mais saudáveis e vivem melhor. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB orgulhosamente comercializa no Brasil diversas marcas em várias categorias, entre elas: Veja, SBP, Vanish, Olla, Jontex, Naldecon, Luftal e Veet. Afirmam que sua cultura é o poder por trás de suas powerbrands – construída por cerca de 37 mil talentos em todo o mundo, trabalhando por um mesmo objetivo. Sua proposta é simples – as maiores, melhores e mais competitivas oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso. Sua estratégia é manter foco em marcas fortes globais, em categorias com alto potencial de crescimento, assim como continuar surpreendendo consumidores com soluções práticas para o dia a dia.