Como é trabalhar na Reckitt Benckiser (RB)?

Excelente.

Prós: E um excelente empresa compre com suas obrigações e respeita seus funcionários tém produtos excelente.

Contras: Eu como funcionário tou tentando um nova colocação a 3 anos não consegui ate hoje.
    Porque existe a quele ditado se você é parente ou tém uma amizade com o chefe você consegui uma nova colocação. Se não você fica para traz o resto da vida. No meu ver alguns funcionários são escolhido para uma nova posição. Eu sou contra isso Como é possível você trabalhar 17 anos
    em uma empresa e não ter uma nova chance continuar ajudante todo tempo.

Conselhos para presidência: Gostaria que fizesse uma pesquisa na área da produção para ver se alguém tém algo a dizer ou sastifeito.

Reckitt Benckiser (RB)

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene. Guiada pelo propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB tem operações em mais de 60 países. Da base do bem-estar e nutrição infantil a higiene básica da casa, nossas marcas ajudam pessoas a viverem mais saudáveis e a terem vidas mais felizes.

Impulsionada pelo foco em inovação, a RB é líder global da maioria de suas categorias e tem produtos líderes entre suas powerbrands, entre eles: Veja, Vanish, SBP e marcas como Sustagen, Enfagrow, Strepsils, Naldecon, Olla, Jontex, Luftal, LuftGastroPro, Veet, Amopé, Dettol, Harpic, Destac, Poliflor, Finish e Air Wick Bom Ar.

A cultura única da RB é a razão de seu sucesso. Motivada por conquistar, apaixonada por superar resultados, comprometida com a qualidade e excelência científica, a cultura RB é manifestada no trabalho de 40.000 funcionários pelo mundo todo.