Como é trabalhar na Reckitt Benckiser (RB)?

RB is the place !

Prós: Autonomia total desde o primeiro dia para fazer o melhor para o negócio e a companhia.
    Bom ambiente de trabalho e camaradagem entre os peers.
    Sistema de carreira com promoções bem mais rápidas do que a média de mercado, para os funcionários de alta performance.
    Sistema de bônus bastante competitivo e muito acima da média de mercado.
    Produtos inovadores e boa estratégia de marketing / portfolio.

Contras: A empresa precisa se organizar um pouco melhor em algumas áreas - progresso já está sendo visto, mas ainda existe um bom caminho a ser percorrido.

Reckitt Benckiser (RB)

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene. Guiada pelo propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB tem operações em mais de 60 países. Da base do bem-estar e nutrição infantil a higiene básica da casa, nossas marcas ajudam pessoas a viverem mais saudáveis e a terem vidas mais felizes.

Impulsionada pelo foco em inovação, a RB é líder global da maioria de suas categorias e tem produtos líderes entre suas powerbrands, entre eles: Veja, Vanish, SBP e marcas como Sustagen, Enfagrow, Strepsils, Naldecon, Olla, Jontex, Luftal, LuftGastroPro, Veet, Amopé, Dettol, Harpic, Destac, Poliflor, Finish e Air Wick Bom Ar.

A cultura única da RB é a razão de seu sucesso. Motivada por conquistar, apaixonada por superar resultados, comprometida com a qualidade e excelência científica, a cultura RB é manifestada no trabalho de 40.000 funcionários pelo mundo todo.