Como é trabalhar na Reckitt Benckiser (RB)?

Empresa pra qm gosta de trabalho e menos mimimi

Gerente de Demanda

Prós: Espírito colaborativo, empresa foçada em resultado, você pode ser qm vc quiser, sem mimimi. Jovem, busca renovação e entrega a qualquer custo

Contras: Empresa um pouco bagunçada e perdida na estratégia. Muda muito a direção e a ausência total de processos acaba deixando muitos funcionários perdidos. Cargos com pouca exposição são poucos lembrados. Presidente faz micro gerenciamento atrapalhando o business

Conselhos para presidência: O presidente é muito inteligente e capaz, porém faz micro gestão e entra em detalhes q acaba atrapalhando o day by day do negócio. Confie mais nos seus diretores. Eles ganham muito bem pra vc ter que fazer o trabalho deles

Reckitt Benckiser (RB)

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene. Guiada pelo propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB tem operações em mais de 60 países. Da base do bem-estar e nutrição infantil a higiene básica da casa, nossas marcas ajudam pessoas a viverem mais saudáveis e a terem vidas mais felizes.

Impulsionada pelo foco em inovação, a RB é líder global da maioria de suas categorias e tem produtos líderes entre suas powerbrands, entre eles: Veja, Vanish, SBP e marcas como Sustagen, Enfagrow, Strepsils, Naldecon, Olla, Jontex, Luftal, LuftGastroPro, Veet, Amopé, Dettol, Harpic, Destac, Poliflor, Finish e Air Wick Bom Ar.

A cultura única da RB é a razão de seu sucesso. Motivada por conquistar, apaixonada por superar resultados, comprometida com a qualidade e excelência científica, a cultura RB é manifestada no trabalho de 40.000 funcionários pelo mundo todo.