Como é trabalhar na Reckitt Benckiser (RB)?

apos entrar na RB mudei todo meu plano de vida mas para melhor em todos os sentidos ..satisfeito

Prós: sempre quis trabalhar na RB pois sempre ouvir disser muito bem e hoje estou satisfeito por fazer parte desse grupo que vem crescendo a cada dia . estou indo para o 4° ano e e desejo estar por logos anos aqui , trabalhando e crescendo pois isso e legal de estar trabalhando na RB crescemos juntos e isso e muito importante para se manter satisfeito em um local de trabalho o reconhecimento .

Contras:  seria muito bom ter uma academia dentro da RB ... acredito que muitos pensam dessa mesma forma ... e so um comentário .

Conselhos para presidência: continue nesse novo projeto de crescimento e implantações de novas gestões estamos vendo neste ano novas mudanças e creio eu que sao para melhores pois ja sentimos os resultados ....

Reckitt Benckiser (RB)

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene. Guiada pelo propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB tem operações em mais de 60 países. Da base do bem-estar e nutrição infantil a higiene básica da casa, nossas marcas ajudam pessoas a viverem mais saudáveis e a terem vidas mais felizes.

Impulsionada pelo foco em inovação, a RB é líder global da maioria de suas categorias e tem produtos líderes entre suas powerbrands, entre eles: Veja, Vanish, SBP e marcas como Sustagen, Enfagrow, Strepsils, Naldecon, Olla, Jontex, Luftal, LuftGastroPro, Veet, Amopé, Dettol, Harpic, Destac, Poliflor, Finish e Air Wick Bom Ar.

A cultura única da RB é a razão de seu sucesso. Motivada por conquistar, apaixonada por superar resultados, comprometida com a qualidade e excelência científica, a cultura RB é manifestada no trabalho de 40.000 funcionários pelo mundo todo.