Como é trabalhar na Reckitt Benckiser (RB)?

Para quem quer aprender, crescer e se desenvolver, aqui é o lugar!!!

Gerente

Prós: Cultura de inovação, liberdade de desenvolver novos projetos, abertura com a liderança, voltada para os resultados, ambiciosa, grande interação entre os departamentos e as pessoas.

Contras: Alta rotatividade de pessoas, processos inexistentes, pouco equilíbrio entre vida profissional e pessoal, alta carga de trabalho, remuneração na media do mercado, poucas políticas de RH

Conselhos para presidência: Escutar mais as equipes, saber filtrar as informações e cobranças, motivar e reconhecer as vitorias.

Reckitt Benckiser (RB)

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene. Guiada pelo propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB tem operações em mais de 60 países. Da base do bem-estar e nutrição infantil a higiene básica da casa, nossas marcas ajudam pessoas a viverem mais saudáveis e a terem vidas mais felizes.

Impulsionada pelo foco em inovação, a RB é líder global da maioria de suas categorias e tem produtos líderes entre suas powerbrands, entre eles: Veja, Vanish, SBP e marcas como Sustagen, Enfagrow, Strepsils, Naldecon, Olla, Jontex, Luftal, LuftGastroPro, Veet, Amopé, Dettol, Harpic, Destac, Poliflor, Finish e Air Wick Bom Ar.

A cultura única da RB é a razão de seu sucesso. Motivada por conquistar, apaixonada por superar resultados, comprometida com a qualidade e excelência científica, a cultura RB é manifestada no trabalho de 40.000 funcionários pelo mundo todo.