Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reckitt Benckiser (RB)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    Para quem quer aprender, crescer e se desenvolver, aqui é o lugar!!!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura de inovação, liberdade de desenvolver novos projetos, abertura com a liderança, voltada para os resultados, ambiciosa, grande interação entre os departamentos e as pessoas.

    Contras: Alta rotatividade de pessoas, processos inexistentes, pouco equilíbrio entre vida profissional e pessoal, alta carga de trabalho, remuneração na media do mercado, poucas políticas de RH

    Conselhos para presidência: Escutar mais as equipes, saber filtrar as informações e cobranças, motivar e reconhecer as vitorias.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Reckitt Benckiser (RB)

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é uma história de sucesso global: líder em cuidados para a saúde, comercializa seus produtos em aproximadamente 200 países e possui escritórios e fábricas em mais de 60 países. Sua visão é um mundo onde as pessoas são mais saudáveis e vivem melhor. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB orgulhosamente comercializa no Brasil diversas marcas em várias categorias, entre elas: Veja, SBP, Vanish, Olla, Jontex, Naldecon, Luftal e Veet. Afirmam que sua cultura é o poder por trás de suas powerbrands – construída por cerca de 37 mil talentos em todo o mundo, trabalhando por um mesmo objetivo. Sua proposta é simples – as maiores, melhores e mais competitivas oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso. Sua estratégia é manter foco em marcas fortes globais, em categorias com alto potencial de crescimento, assim como continuar surpreendendo consumidores com soluções práticas para o dia a dia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?