Como é trabalhar na Reckitt Benckiser (RB)?

A melhor empresa para a qual trabalhei em toda minha carreira!

Prós: Cultura da empresa, com forte sentimento de "ownership" por todos os profissionais que aqui trabalham. As pessoas sao claramente apaixonadas pelo que fazem.

Contras: Base hierarquica de comando-e-controle sobrepoem-se a liderança. Para escapar da forte pressão de comando-e-controle, os profissionais precisam desenvolver muito bem suas ideias e apresenta-las de forma a ressaltar muito bem os beneficios para a empresa.

Reckitt Benckiser (RB)

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é uma história de sucesso global: líder em cuidados para a saúde, comercializa seus produtos em aproximadamente 200 países e possui escritórios e fábricas em mais de 60 países. Sua visão é um mundo onde as pessoas são mais saudáveis e vivem melhor. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB orgulhosamente comercializa no Brasil diversas marcas em várias categorias, entre elas: Veja, SBP, Vanish, Olla, Jontex, Naldecon, Luftal e Veet. Afirmam que sua cultura é o poder por trás de suas powerbrands – construída por cerca de 37 mil talentos em todo o mundo, trabalhando por um mesmo objetivo. Sua proposta é simples – as maiores, melhores e mais competitivas oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso. Sua estratégia é manter foco em marcas fortes globais, em categorias com alto potencial de crescimento, assim como continuar surpreendendo consumidores com soluções práticas para o dia a dia.