Como é trabalhar na Reckitt Benckiser (RB)?

A melhor empresa para a qual trabalhei em toda minha carreira!

Prós: Cultura da empresa, com forte sentimento de "ownership" por todos os profissionais que aqui trabalham. As pessoas sao claramente apaixonadas pelo que fazem.

Contras: Base hierarquica de comando-e-controle sobrepoem-se a liderança. Para escapar da forte pressão de comando-e-controle, os profissionais precisam desenvolver muito bem suas ideias e apresenta-las de forma a ressaltar muito bem os beneficios para a empresa.

Reckitt Benckiser (RB)

Descrição:A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene. Guiada pelo propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB tem operações em mais de 60 países. Da base do bem-estar e nutrição infantil a higiene básica da casa, nossas marcas ajudam pessoas a viverem mais saudáveis e a terem vidas mais felizes.

Impulsionada pelo foco em inovação, a RB é líder global da maioria de suas categorias e tem produtos líderes entre suas powerbrands, entre eles: Veja, Vanish, SBP e marcas como Sustagen, Enfagrow, Strepsils, Naldecon, Olla, Jontex, Luftal, LuftGastroPro, Veet, Amopé, Dettol, Harpic, Destac, Poliflor, Finish e Air Wick Bom Ar.

A cultura única da RB é a razão de seu sucesso. Motivada por conquistar, apaixonada por superar resultados, comprometida com a qualidade e excelência científica, a cultura RB é manifestada no trabalho de 40.000 funcionários pelo mundo todo.