Como é trabalhar na Reciclatec Informática?

Não paga tão bem, mas é uma das melhores em relação a pagamentos na cidade.

Vendedor

Patos, PB

Prós: O fato de trabalhar diretamente com o dono, agiliza em muita das vezes a facilidade de saída ou resolver algum problema, e pelo fato de ser uma empresa pequena, não temos problemas com atestados médicos e outras coisas.

Contras: Mente muito pequena por parte de vários colaboradores, salários baixos e falta de reconhecimento são os piores pontos para trabalhar aqui, sem contar que existe uma politica interna muito fraca e mudanças/treinamentos/reuniões muito frequentes, tirando do foco para realizar a função normalmente.

É bom pra quem realmente está precisando de um salário. Se quer mais, vá para outro lugar.

Vendedor

Patos, PB

Prós: O fato de você trabalhar diretamente com o dono da empresa facilita em algumas coisas, mas também prejudica em outras, o que realmente é bacana são os companheiros de trabalho.

Contras: Falta de oportunidades para crescer, salários baixos de mais, falta de comissão adequada para o esforço, a notavel ganancia do dono onde a empresa cresce, as metas crescem e a comissão continua horrível, pressões desnecessárias, falta de cumprimento de acordos.

Conselhos para presidência: Procure valorizar mais os funcionários, procure fazer com que seu pessoal se sinta mais a vontade, procure fazer menos reuniões e procure mudar menos as peças.

Reciclatec Informática