Como é trabalhar na Recicla BR?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa líder no mercado, salário razoável, ótimo ambiente para desenvolver seu trabalho e benefícios compatíveis com o mercado. É uma ótima empresa.

Contras: Hoje em dia é difícil falar sobre pontos negativos de uma empresa diante do cenário de crise que o país enfrenta. Eu particularmente acho uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na empresa e nos colaboradores como vem sendo feito.

Tem futuro!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Em fase de profissionalização, busca participação no mercado que atua e procura melhorar os processos internos. Escuta o colaborador porem demora um pouco na tomada de decisoes.

Contras: Salario Abaixo do mercado, pouca participação do RH. Processo lento na contratação e falta de ferramentas para avaliação dos colaboradores, precisa implantar Avaliação 360 graus. A Avaliação 360º (graus), também conhecida como feedback 360º, é uma ferramenta de avaliação de desempenho que permite a avaliação do funcionário por todos a sua volta, como superiores, subordinados, prestadores de serviços, clientes, e pelo próprio avaliado.

Conselhos para presidência: Profissionalizar o RH e as formas de contratação.

Recicla BR