Como é trabalhar na Recheio Digital?

Lugar bom pra ser quem você é

Prós: A gestão tem pessoas incríveis, muito boas no que fazem. A agência é agradável e tem o Pátio Cultural. PCs novos, mobiliários conservados, limpeza excelente e clima sempre uhul. Galera amiga. A feira de quarta é maravilhosa pra comprar pastel, caldo de cana e morango.

Contras: Baixa oferta de restaurantes na região, VR abaixo da média pela região e oferta, localização (devido às ladeiras da Vila Madá). A estação mais próxima fica há 15-20 minutos a pé (Sumaré e Vila Madalena).

Recomendadíssima!

Prós: A agência é maravilhosa. O ambiente é incrível, as pessoas são maravilhosas e o clima é o melhor possível. Isso tudo pertinho do metrô. E ainda tem um puta clima bom!

Contras: Putz, não tem muita coisa.... Acho que o pior é que fica num morro super cansativo de subir hahhaah e não há muita projeção de carreira ou de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Continue assim, vocês estão arrasando. Contrate mais gente especializada que vai ser sucesso eterno.

Interessante

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe integrada, salário, aprendizado, localização, ambiente, cursos, benefícios, equipamentos, horizontalidade, recepção, integração com outros espaços do prédio

Contras: Vale refeição, oportunidade de efetivação, feedback, comunicação interna, performance, internet, festas, não tem PLR nem bônus por ganho de concorrencia

Recheio Digital