Como é trabalhar na Rech Informática?

Bom local para crescimento financeiro

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bom salário e benefícios, como auxílio faculdade, auxílio creche e auxílio alimentação no valor de R$ 140,00 o qual é descontado apenas R$ 1,00 por mês.

Contras: A empresa no geral parece que cultiva o ambiente de discórdia entre entre funcionários, não se preocupando com o bem estar psicológico dos mesmos.

Prós: Colegas e horário de trabalho durante a semana

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira

Ótimo lugar para começar

Programador

Novo Hamburgo, RS

Prós: A empresa investe bastante na capacitação dos funcionários e valoriza o empenho do funcionário. O ambiente é estável e agradável de se trabalhar e os benefícios são bons.

Contras: Mesmo aprendendo bastante, as chances de evoluir na carreira existem mas são raras. Também alguns funcionários tem problemas em aceitar as mudanças de cultura feita na empresa.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Novo Hamburgo, RS

Prós: Melhor empresa que já trabalhei. Horário flexível, direção sempre presente na empresa. Aceitam sugestões e são abertos a conversa. Ampla cadeia de benefícios. Clima amigável e trabalho em coletividade.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento para mulheres, pois nenhuma ocupa cargo de gerencia ou coordenação. Local da empresa é pequeno para seu tamanho atual

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa, sempre investindo em infraestrutura e nos seus funcionários, dando chance para todos, inclusive os mais novos no ramo.

Contras: Nenhum ponto negativo, pelo menos para mim.

Rech Informática