Como é trabalhar na Rech Informática?

Desenvolvedor

Novo Hamburgo, RS

Prós: um Lugar com Ambiente agradável, além disso a empresa ajuda com o ensino, subisidiando até 2/3 da faculdade. Também existe um vale alimentação muito bom

Contras: Não é muito fácil subir dentro da empresa, as boas ações feitas às vezes nem sequer são notadas. Muitas pessoas já deveriam estar bem melhores posicionadas dentro da empresa e ainda continuam na mesma situação financeira

Bom local para crescimento financeiro

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bom salário e benefícios, como auxílio faculdade, auxílio creche e auxílio alimentação no valor de R$ 140,00 o qual é descontado apenas R$ 1,00 por mês.

Contras: A empresa no geral parece que cultiva o ambiente de discórdia entre entre funcionários, não se preocupando com o bem estar psicológico dos mesmos.

Prós: Colegas e horário de trabalho durante a semana

Contras: Falta de benefícios e plano de carreira

A Rech é uma empresa que investe e reconhece o valor do colaborador. É um lugar pra ficar por muito tempo.

Analista de Sistemas Pleno

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente colaborativo, possibilitando que as pessoas discutam abertamente os assuntos entre si, oportunizando o crescimento pessoal e do conhecimento comum. Este ambiente também possibilita que os problemas e dificuldades do dia a dia sejam mais rapidamente resolvidos, pois sempre há a quem recorrer para ajudar. Incentivo ao crescimento pessoal, disponibilizando treinamentos internos e externos, bem como o subsídio de até 2/3 da Faculdade. Estrutura hierárquica simplificada, possibilitando fácil acesso à direção, para debate de qualquer assunto. Auxílio alimentação de R$ 840,00, superior ao dobro do previsto na convenção coletiva. Salário maior que a média geral do mercado. O reajuste ocorre com base na avaliação de mérito do colaborador. A empresa se preocupa em oferecer uma infraestrutura (instalações e recursos tecnológicos) que deixe o colaborador confortável e amparado para realização de suas tarefas. Seguro saúde hospitalar subsidiado em 50% pela empresa, extensível aos familiares. O pagamento nunca atrasa, raramente passando do segundo dia útil de cada mês. Sem dúvida, o melhor lugar em que já trabalhei.

Contras: Algumas vezes demora muito tempo para que os colaboradores com valores e/ou filosofias não compatíveis com a cultura da empresa sejam desligados.

Conselhos para presidência: Estudar formas de flexibilizar o horário de trabalho e de aumentar a eficácia do tempo gasto, possibilitando assim, quem sabe, até uma redução da jornada.

Ótimo lugar para começar

Programador

Novo Hamburgo, RS

Prós: A empresa investe bastante na capacitação dos funcionários e valoriza o empenho do funcionário. O ambiente é estável e agradável de se trabalhar e os benefícios são bons.

Contras: Mesmo aprendendo bastante, as chances de evoluir na carreira existem mas são raras. Também alguns funcionários tem problemas em aceitar as mudanças de cultura feita na empresa.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Novo Hamburgo, RS

Prós: Melhor empresa que já trabalhei. Horário flexível, direção sempre presente na empresa. Aceitam sugestões e são abertos a conversa. Ampla cadeia de benefícios. Clima amigável e trabalho em coletividade.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento para mulheres, pois nenhuma ocupa cargo de gerencia ou coordenação. Local da empresa é pequeno para seu tamanho atual

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa, sempre investindo em infraestrutura e nos seus funcionários, dando chance para todos, inclusive os mais novos no ramo.

Contras: Nenhum ponto negativo, pelo menos para mim.

Rech Informática