Como é trabalhar na Rech Informática?

É com certeza uma das melhores para se trabalhar no Brasil.

Técnico de Suporte

Novo Hamburgo, RS

Prós: A empresa conta com muitos benefícios e alguns extensíveis e subsidiados para dependentes inclusive. Recentemente a Rech foi premiada e reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil no Ramo de Tecnologia da Informação. Ainda sobre a premiação, também fomos reconhecidos no RS entre TODOS os segmentos. Isso é motivo de orgulho para os colaboradores!! Esse prêmio traduz o que hoje é o nosso ambiente de trabalho. Um bom ambiente de trabalho é o que nos motiva e faz querer ficar aqui por muitos e muitos anos, consolidando uma carreira de sucesso.

Contras: A empresa costuma ouvir muito seus colaboradores e suas sugestões, então sempre que possível tenta ajustar qualquer aspecto que precisa ser melhorado. E não deixa que nada possa interferir no ambiente e na rotina do colaborador, visando sempre um ótimo ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Tenho que agradecer a Direção da Rech por sempre estarem atentos e dispostos em melhorar todos os aspectos da empresa. Que vocês possam cada vez mais nos direcionar para buscarmos o crescimento contínuo.

Rech Informática