Como é trabalhar na Receita Federal?

Excelente lugar para trabalhar.

Auditor

Prós: Estabilidade salário atrativo desafios profissionais beneficios significativos otimo ambiente de trabalho treinamentos constantes otima infraestrutura de trabalho

Contras: Não tenho nada negativo a dizer, a não ser que a política salarial não se pauta por questões técnicas, mas sim pela vontade política de governantes, que alteram com frequencia os termos iniciais do "contrato" de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação corporativa

Receita Federal

Descrição:A Secretaria da Receita Federal do Brasil é um órgão específico, singular, subordinado ao Ministério da Fazenda, exercendo funções essenciais para que o Estado possa cumprir seus objetivos. É responsável pela administração dos tributos de competência da União, inclusive os previdenciários, e aqueles incidentes sobre o comércio exterior, abrangendo parte significativa das contribuições sociais do País. Também subsidia o Poder Executivo Federal na formulação da política tributária brasileira, previne e combate a sonegação fiscal, o contrabando, o descaminho, a pirataria, a fraude comercial, o tráfico de drogas e de animais em extinção e outros atos ilícitos relacionados ao comércio internacional.